Capítulo 3

305 24 5
                                    

Josie Saltzman

Depois daquela hora que cheguei.Minha mãe me mostrou muitos lugares,a quadra de jogo,tem uma cademia,depois do corredor da biblioteca,a boate e a sala de poker que provavelmente será a festa hoje.

Eu ajudei minha mãe para arrumar a a sala de festa de hoje,e depois tive que subir porque o Klaus me chamou,e ele foi bem específico,ele me deu um bip onde me chamaria que nem no hospital.

Assim que eu tinha chegado em seu quarto,ele estava de terno e tinha uma gravata em suas mãos, estendendo para mim.Se eu adivinhasse que ele me chamou com urgência seria para colocar a gravata nele.
Eu fazeria a questão de enforcar ele com,mas apenas respiro fundo e olhei para ele amigavelmente.

-Me chamou.Digo calmamente sem mostrar nenhuma raiva ou braveza.

-Sim,demorou muito... faça minha gravata.Disse e eu queria que um gelo tão de repente aparecesse e me congelasse apenas ali,para eu não ter que ficar perto dele.Mas as coisas que podemos imaginar não são capazes de a acontecer.

Dei um passo para frente e suspiro profundamente o mais profundo que posso, puxando todo o ar que resta nós meus pulmões para isso.Ando calmamente e até ele e pego a gravata de suas mãos sem olha-lo,e parece que ele não gostou disso,mas quando a ponta dos meus dedos encostaram na palma de sua mão gentilmente.Eu sente meu corpo inteiro ficar arrepiado,como se eu estivesse num tempo bem frio e estivesse sem blusa de frio.

Sentir todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem completamente.

Balanço a cabeça me afastando dos meus pensamentos e fiquei de frente para ele,seus olhos estão bem azuis com a luz do Sol batendo em seu rosto, tiro os olhos do seu rosto e presto atenção na gravata,vou fazendo e ele me olhava.Quando fui apertar e apertou bem em sua garganta eu afrouxei um pouco.

-Desculpe.Digo e ele apenas fechou os olhos calmamente,pego o blazer do seu terno e fico atrás dele, colocando nele, quando ele se virou e olhou para mim.

-Pode...fechar aqui.Disse direcionando ao seu pulso, já tô ficando de saco cheio,apenas assento com a cabeça e fechei o fecho,me afastei dele que se olhou no espelho.

-Como estou.

-Ótimo.Digo olhando para baixo e ele se virou para me olhar.

-Onde esteve.Perguntou,acho que ele percebeu que eu estou com uma mancha na saia.

-Eu estava ajudando minha mãe....com o salão de hoje a noite.Digo sinceramente e ele negou com a cabeça pensativo.

-Bom.... você deveria estar arrumando minhas coisas,ao em vez de arrumar as coisas de hoje a noite.

-Desculpe, não vai se repetir... Klaus.Me viro para sair e fechei minha mão com raiva,mas por um breve minuto deixei um copo dele cair no chão.Ele se virou para me olhar e me viu de costas.

-Josie....
Me virei e dei a mais pura cara de sonsa.

-Sim.

-Algum problema que queira compartilhar comigo.Perguntou com um olhar neutro.

-Tem sim,eu queria saber quais são as suas COISAS que queira que eu arrume.

-Cuidar do meu quarto,meu escritório,as bebidas.... roupas.

-Estou muito feliz por isso.Digo irônica e ele andou até mim ficando bem perto de mim.

-Você está sendo irônica.

-Porque eu seria.Pergunto com um olhar desafiador,mas nem recuei ele ficou bem próximo de mim e sorriu.

-Gosto disso em você, você é desafiadora e tem um entusiasmo bem corajoso.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora