Capítulo 27

121 11 0
                                    

Josie Saltzman

Meu plano era fingir que tinha me esquecido do Klaus,para ser mais clara,o plano do Marcel não funcionou,a magia não deu,de qualquer jeito não posso me esquecer dele, quando Klaus tinha mencionado que um dos seus inimigos tinha conseguido a fama dele,imaginei que seria Marcel.

Uma vez na fundação, Klaus tinha um acordo com ele,mas não fez,e eu sabia disso.Marcel sempre esteve atrás de mim,ele nunca parou.Agora vou fingir que não me importo com eles para poder saber o que ele está tramando.

-Você acordou cedo.Disse olhando na cama vazia,ele está deitado nos lençóis com o peito nú,eu tinha um roupão no meu corpo.

-Eu não tive sono.

-Josie....vem cá.

-Eu não quero me deitar.

-Certo...... será que vou ter que te mostrar quem manda aqui.

-Está me ameaçando.

-Talvez.

-Olha....eu fiz tudo o que você quer,mente para minha mãe,minha irmã,minha família toda,por sua causa.

-Amor.... você parece muito estressada está naqueles dias.Perguntou e neguei.

Ele se levantou e veio até mim.

-Quando toco em seus braços...posso sentir essa energia tão quente e especial,mas sinto que não está sendo fiel... então vou perguntar uma vez,o que conversava com Klaus.

-Nada...ele acha que voltei para ele,aquele monstro.Digo e ele soltou um sorriso.

-Ótimo.... então nosso plano está indo bem.

Mal imagina.

-Sim...como você prévia.

-Temos uma semana cheia, você tem que tomar cuidado na cidade, Klaus vai querer te trazer de volta e sua família também.

-Eu sei,eu vou cuidar disso.

-Você vai mesmo.Disse e me puxou de volta para a cama,e sempre é assim nas manhãs.

Ele abriu meu roupão,eu fico em seu colo,ele segurou em minha cintura e começou a me estocar,mas não sinto nada, é como se eu estivesse satisfazendo apenas ele mesmo, não sinto nada,a última vez que sente foi quando Klaus dormiu comigo.

Ele fechou os olhos e deixou seu membro por inteiro em mim.

-Nossa.....isso foi bom.Disse e suas mãos soltaram minha cintura,eu saio do seu colo e vou até o banheiro.

Era uma tarde,estava perto da casa,respiro o mais fundo que posso, fiquei na varanda olhando a porta branca,posso me ver aqui com ele surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde,estava perto da casa,respiro o mais fundo que posso, fiquei na varanda olhando a porta branca,posso me ver aqui com ele surpresa.Abri a maçaneta da porta que está aberta,ele está aqui.Foi o meu primeiro pensamento,entrei em silêncio olhando os móveis.

-Eu já disse que quero ficar sozinho.Ouço ele resmungando.

-Achei que eu era bem vinda.Digo e ele se levantou do sofá e se virou para mim,seus olhos brilham.

-Jô.

-Vim escondida....eu....o único momento que me sente em paz e tão viva,foi nessa casa.Digo e ele veio até mim,mas ficou a distância,e essa distância está me matando por dentro.

-Você.... você está bem.Perguntou quebrando o silêncio,eu neguei,mas por um breve minuto não lutei com minhas lágrimas,eu deixei elas correm pelo meu rosto,me desabo.

-Não....eu não sei se consigo,eu só queria te ajudar a construir tudo de novo,mas isso é impossível assim, eu não aguento mais.Digo e deixei minha bolsa cair no chão,ele veio até mim, quando percebeu que eu iria cair de joelhos.

-O que aconteceu.Perguntou preocupado.

Segurei nos braços dele, abraçando,me sente segura e conforto.

-Eu tenho que fazer tudo forçada.... tudo...eu não aguento acordar e...

Minha voz morre,ele me levou até o sofá e me segurou.Me sento no sofá e paro de chorar.

-Josie o que ele faz.Perguntou preocupado.

Me virei de costas para ele,para que abrisse meu zíper.

-Não surta.Digo avisando,ele abriu meu zíper e passou a mão nas minhas costas,aonde dói muito.

-Você.... Josie.

-Está doendo...um pouco.

Ele fechou o zíper e me fez olha-lo,ele mordeu seu pulso me entregando.

-Vai ficar melhor.Disse e eu assente,peguei em seu pulso,bebo seu sangue,ele toca em meus cabelos acariciando.

Solto seu pulso,e ele passou o polegar em meus lábios,sente tão rapidamente que a dor indo embora,as marcas.

-Obrigada....de verdade,me desculpa por isso.

-Tudo bem.Disse e olhei para ele,peguei em sua mão e segurei.

-Não vou me casar com ela.Disse e olhei para ele.

-Porque.

-Porque percebi uma coisa muito importante na minha vida Josie...

-Eu te amo....como as ondas do mar,as nuvens brancas no céu como algodão,como as árvores na floresta,como a terra molhada na chuva.... você é minha luz...sempre tirou a escuridão de mim,eu te amo tanto....e por isso vou acabar com isso, porque vou me casar só com você...

-Não pode.

-Posso e vou.
Abaixei a cabeça e deixei uma lágrima cair.

-É tão bom ouvir isso,eu te amo Klaus,mas o casamento será amanhã.

-O que.

-Eu queria te ver pela última vez porque eu te amo....e nada mudará isso.

-Eu também te amo.Ele segurou em meu rosto e me beijou,seus lábios nos meus, poder sentir isso novamente.

-Eu vou te pegar de volta,eu prometo, você vai ficar nessa casa comigo e vamos ficar juntos.

-Eu sei,eu vou estar te esperando.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora