Capítulo 6

243 24 4
                                    

Josie Saltzman

Quando fui no quarto dele vi tudo completamente arrumado,passei minha mão na mesinha onde tem as bebidas,vou até o seu closet e abri,vi vários ternos com o cheiro dele,sei que demorei para arrumar o terno dele,mas não queria dar de cara com a Hope.

Passo a mão em cada terno e sorri,pego um bem bonito e parece que ele nem usou,pego ele e vi que está um pouco amassado,coloco em cima da cama e ligo o ferro, já estou arrumada para festa,dessa vez eu não vou me atrasar.

Passo o fecho quente no terno dele e deixo em cima da cama,vou novamente ao closet e abri uma gaveta vendo vários relógios.Peguei um nas mãos.

Tão bonito.

Olhei para o lado e vi ele entrando no closet,com as mãos para trás,eu dou um pulo pelo susto e não sabia o que fazer.

-Não é......o que você ....está pensando,eu estou...eu estava...eu.Perdi me toda,ele riu por eu estar gaguejando.

-Não é a primeira que fica bisbilhotando meus relógios....gostou.Perguntou ficando ao meu lado.

-Não.....eu .....desculpa.Coloco no lugar calmamente e ele pegou novamente, olhando.

-Tudo bem....esse aqui é um dos meus favoritos foi autografado por William Shakespeare.Disse e eu arregalo os olhos completamente surpresa.

-Sério.Pergunto não acreditando.

-Sim olhe.Disse e virou o relógio e vi.

-Nossa deve ter sido incrível.Fugo admirada.

-Foi mesmo....mas mudando de assunto passou meu terno.

-Passei,desculpa ter feito isso agora é que... não queria ficar atrasada.

-Certo.Disse e eu ando para sair mais ele segurou em meu braço me puxando novamente gentilmente.

-Não foge.Disse e eu sem querer por um segundo reviro os olhos.

-Eu não tô.

-Você revirou os olhos para mim.Perguntou nada contente,eu engoli em seco e mordi meu lábio.

-Eu...fiz isso.Digo e ele se aproxima de mim e pegou em uma mexa do meu cabelo.Eu fico parada e e ele tirou o meus cabelos do pescoço e colocou para o lado.

-Josie....eu não gosto quando reviram os olhos para mim.Disse e eu engoli em seco,posso sentir meu corpo inteiro em arrepios.

-Desculpe...eu.

-Porque não consegue dizer nada.Perguntou em um tom de voz baixo,sente sua mão em minha cintura e seu nariz quente roçar em meu pescoço,ele tem sua respiração lenta,mas posso sentir meu corpo com muito calor,como de repente tudo ficou pequeno e quente.

-Você me intimida.Digo simplesmente ofegante,ele segurou em minhas costas firme e me encostei nas gavetas em minhas costas,ele passou seus dedos pelo meu pescoço descendo para meu peito onde eu respiro fundo,mas subiu novamente para minha garganta.

Ele molhou os lábios novamente e aproximou ficou com seu corpo colado ao meu,seu nariz estava junto ao meu tão perto,nem me lembro como eu prende a respiração.

Ele soltou minha cintura e se afastou.Me apoio nas gavetas e me arrumo.

-Me espere no quarto,vai me vestir.Disse e eu quase reviro os olhos,mas apenas assento com a cabeça, o que foi isso.

Eu me sente tão....viva, é como se fosse conectada a ele e uma chama grande dentro de mim foi acessa.

Me sento na cama e cruzo minhas pernas esperando,ele saiu do seu closet de roupão e evitei olhar,olhei para o chão,ele pegou a calça do seu terno e a camisa social.Mas ele foi tão rápido nisso que fiquei surpresa,ajudo ele a colocar o blazer e a fechar o fecho dos pulsos.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora