Essas camas das suítes tem um cheiro tão bom, cheiro de couro novo e madeira.
-No que está pensando?
Sua voz saiu fraca, ainda de olhos fechados.-Numas coisas, nem acredito que vou sair daqui e ir para aquela fundação. Digo em um suspiro cansado, ele abre seus olhos e olhou para mim, mantenho minha mão esquerda em cima do seu peitoral. Seu corpo está bem quente.
-Ainda temos muito tempo, eu preciso de você lá.... não confio muito no Brandon. Disse olhando para o teto do quarto.
-Brandon só quer que as coisas não se repetem novamente. Digo e ele olhou para mim surpreso por eu ter defendido ele.
-Está defendendo ele agora. Disse em um tom de ciúmes, eu olho para ele como se fosse o óbvio.
-Eu tive uma conversa com ele ontem, ele me explicou as coisas...como funcionam. Digo e ele deu uma risada seca se sentando na cama, ele me olhou como se isso só fosse armação.
-Ele está te manipulando, Jo. Disse negando com a cabeça.
-Por que odeia ele tanto, ele só me mostrou o que as coisas podem acontecer e que sua teimosia pode causar. Digo me sentando na cama também.
-Ele está tentando conseguir sua confiança, e quando ele conseguir ela do mesmo jeito que você vê ele....vai melhor oportunidade te roubar de mim!
Disse já alterado, revirei os olhos pela sua raiva.-Você está sendo muito rabugento.
-Não eu não estou, essa é a história...ele sempre quer o que me pertence...o que é meu por direito porque o nosso sucessor me admira. Disse falando do sucessor como o grande chefe, como brandon disse.
-Então ele admira você. Digo e ele concorda.
-Quem é ele Klaus?
-Ninguém importante, é apenas um cara que tenho um acordo há anos. Disse e eu concordo, o mais e engraçado é que Brandon me disse Assim que perguntei.
-Josie, o que foi. Ele passou a mão em meu braço e neguei, me sento na cama pegando um roupão.
-Ei...fala comigo.
-Eu sei tá, ele me contou.... você nunca me diz as coisas, eu preciso saber Klaus!
Digo estérica, e ele olhou para a cama tentando ignorar isso.-O Que mais falaram em, ele foi gentil, ele foi cavalheiro, ah ele te disse que matou a única mulher que ele amava, que há matou porque em troca teria mais poder. Disse Klaus e perde ficando perplexa.
-O que?
-Jo. Segurando minha mão, me puxando para mais perto dele, suas mãos em minha cintura.
-Essas pessoas nunca tem um lado bom, nunca tem a parte humana deles....eles sempre querem algo a mais que as habilidades de vampiro, o poder sempre fala mais alto por eles.
Seus olhos azuis sobre mim, suas mãos parecem bem quentes ao tocar em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...