Capítulo 8

188 21 0
                                    

Klaus Mikaelson

Eu estou vidrado nela,como eu era em Caroline a muito tempo atrás,ela é uma luz que brilha por muitos lugares, naquela noite em que começamos a nos beijar e ela ficou em meu colo, rebolando me levando a loucuras eu não conseguia negar.Eu não me contive,mas eu impede que fosse além,nada passou além de beijos,beijos que foram capazes de mexer com minha alma.

Seus lábios são doces e quentes,ela tem uma cintura tão fina e curvas,com aquele vestido,seus cabelos castanhos escuros.Pisco duas vezes olhando o vídeo do meu quarto,posso sentir excitação ver o vídeo da câmera se ontem a noite,ela rebolando em meu colo,posso me sentir ofegante.

Guardo o vídeo em um dos meus arquivos pessoais,mas tiro minha atenção do computador quando Caroline entrou séria para mim, só faltou pouco para ela quebrar a porta.

-EU QUERO MINHA FILHA LONGE DE SUAS MATANÇAS.

-Porque está gritando.

-Ouvi sua conversa com a Josie, você quer que minha filha mate Lucien,ela não fará isso,se não eu vou mudar o trabalho dela aqui como prisoneira sua e você nunca mais irá ver ela.Disse séria em um tom autoritário.

Me levanto da minha cadeira e saio de trás da mesa,ando até ela.

-Ela precisa estar pronta.

-Para o que....ela é uma criança.

-Não.....ela é forte e poderosa e pode fazer isso.

-Porque quer que ela suje as mãos com sangue.

-Esse lugar não está mais totalmente seguro, é uma questão de tempo quando mais inimigos atacarem.

-O que.

-Eu estou protegendo o possível que posso Caroline,mas.... não estarei sempre ao lado dela.

-Klaus....ela não matará Lucien.Disse e eu olho para o lado sem paciência.

-Tá....ela não participa disso.Digo me rendido.

-Mudando de assunto....se beijaram mesmo.Perguntou e eu frenze o cenho como se não soubesse disso.

-Que coisa mais estúpida,eu não beijaram ela Caroline.Minto e ela teve um olhar firme, Caroline e eu tivemos algo no passado mas ela escolheu o Stefan.

-Ótimo.... porque se aconteceu, não quero ver minha filha sofrendo novamente por causa de relações amorosas, Camille voltou para o quartel ontem.

Merda..me esquece disso,Camille e eu tivemos algo também no passado mas foi apena sexo,pelo menos eu penso assim.

-Como assim relações amorosas.Pergunto curioso.

-Hope... Josie e Hope namoravam.... até que Hope terminou com ela.Disse Caroline e fiquei surpreso.

-Josie se recuperou depois.

-Ela ainda está levando.Disse em um tom tenso e pegou na porta para fechar.

-Se algo está acontecendo....me diz.Disse e saiu do escritório,pego o telefone e ligo para um dos seguranças.

-Josette Saltzman está proibida de ir aos fundos, cozinha,apenas tranque ela em meu quarto.

Coloco o telefone no gancho e começo a fazer meus trabalhos.

Me aproximei muito dela ultimamente,e ela foi a única garota que andei ultimamente,mas se quero que ela esteja pronta vou ter que fazer de outro jeito.

Saio do escritório atrás dela quando vi algo que me deixou sentido,Josie ria conversando com uma garota,mas percebi as intenções da garota ela passou a mão no braço dela deixando seu coração disparar.Entortei meus olhos e olhei firme,mas fui surpreendido quando vi elas se beijarem,e aquilo me deixou bravo e com muita raiva,ela beijando aquela garota,sua boca deveria estar com a minha.

Fecho meus punhos com toda força que posso,coço minha garganta,e inspiro muito ar e soltar lentamente.Ela fez a garota solta lá empurrando ela.

-Olha..eu não posso fazer isso.Disse negando com a cabeça,eu deixei um sorriso pequeno de vencido e ela saiu,a garota teve um olhar de raiva e fechou os punhos,mas assim que me viu,soltei um sorriso.

Segui indo até Josie ia e vi ela na biblioteca ela pegou um livro "Trono de vidro". Fiquei apenas olhando ela,isso parece tão insuportável, só consigo pensar nela e mais nada.

Mas assim que o meu segurança disse para ela que devia ficar em meu quarto ela levou o livro com ela,sem entender,seria a uns segundos que matarei Lucien novamente.

Fui em meu escritório novamente e tranco a porta para não ser interrompido.

Porque ela não quis continuar, porque ela não parou o beijo, será que ela se sentiu culpa ou com uma traição,eu não sei o que pensar, será que ela está a fim de mim,eu não devia ter beijado ela, não daquele jeito.Mas ver ela sendo tão sincera e me pedindo desculpas por ontem eu não me contive,beijei seus lábios doces e tão macios como algodão.





∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora