Capítulo 35

39 4 2
                                    

Por incrível que pareça passei o dia todo no meu quarto, estou com uma cólica horrível, isso realmente me deixa bem irritada, eu queria poder ter ido ao escritório do Klaus, mas eu só estaria indo lá para excita-lo e o deixar com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por incrível que pareça passei o dia todo no meu quarto, estou com uma cólica horrível, isso realmente me deixa bem irritada, eu queria poder ter ido ao escritório do Klaus, mas eu só estaria indo lá para excita-lo e o deixar com fome.

Então passei o dia na minha cama, lendo uns livros que estão parados na minha estante, como minha mãe me disse que hoje é meu dia de folga acho que só tenho que fazer isso.Klaus não chegou ainda, minha mãe disse que ele havia ido na outra fundação em uns negócios e chegaria tarde.

O que me fez pensar em tomar um chá, para melhorar essa dor horrível...

Saio do meu quarto indo para a cozinha, vejo  que todos estão indo aos seus dormitórios como já está perto do horário de recolher.

Entro na cozinha e pego uma chaleira colocando a água no fogo e um dos chá da marca "Chá leão", um de gengibre que é ótimo para tirar a cólica. Coloco um pacotinho na água que começa a ferver. Enquanto o chá fica no fogo, vou perguntar para minha mãe que horas ele chega.

Ando pela fundação procurando por ela que está com sua roupa de dormir esfregando seus olhos com cansaço, ao me ver ela arregala os olhos azuis dela, se perguntando o que faço aqui.

-Josie....o que faz aqui essa hora, já deu o horário de recolher. Disse e eu ergui uma sobrancelha, parece que alguma coisa pode acontecer.

-Eu....tive que descer para preparar um chá. Digo e ela assentiu, ela colocou sua mão no meu ombro e me levou até a cozinha.

-Talvez seja melhor você esperar em seu quarto, e eu posso levar seu chá lá.Uma coisa boa é que minha mãe nunca foi uma boa mentirosa.

-Mãe, você e eu somos péssimas mentirosas então não tente. Digo e ela bufou em redenção.

-É que hoje tem uma reunião e todos devem ficar em seus quartos, principalmente você que está...neste momento. Disse sussurrando a última parte.

-Só pelo fato de eu ser humana?
Digo e ela concorda, veio que o chá começou a ferver agora, ouço passos virem até nos, minha mãe engole em seco e fico parada.

-Srta. Forbes porque demora...
Ele entrou na cozinha e olha para minha mãe.

-Senhor, O'brien peço desculpas por demorar, estou colocando uma das garotas para o quarto. Disse um pouco nervosa, e ele assente em silêncio, então ele olhou para mim e sorriu, meu coração bateu mais forte que tudo, e sim meu coração me entregou rapidamente.

-Pode levá-la também para a reunião. Disse dando espaço para nós passar, e sinto um arrepio de medo percorrer.

-Acho melhor não, senhor.....eu.... só vim tomar um chá. Digo amigável com medo, ele é alto, tem olhos azuis, e aparenta ser jovem, um homem de uns vinte para trinta anos, mas sei que é um vampiro.

-Leve sua xícara junto. Assente com a cabeça, e coloco o chá numa xícara branca e fomos andando até a sala de estar, que é raro alguém ficar aqui, a lareira está queimando a lenha deixando o ambiente abafado, vejo homens de terno como o senhor O'brien, sentados em poltronas, assim que viram e notaram nossa presença eles olham para mim com um sorriso de lado.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora