Acordo com beijos sendo distribuídos pelo meu corpo, Klaus em cima de mim com um sorriso.
-Isso é um ótimo jeito de acordar. Digo e ele me dá um selinho nos lábios bem demorado.
-Que horas são?-De madrugada...
.
Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo .-Não acredito que me acordou de madrugada Klaus!
Digo manhosa me cobrindo.-Jo...vamos relaxar...
Disse me beijando novamente.-Logo agora...
Digo me sentando na cama e ele na minha frente, quando ele ia dizer a porta foi aberta pela minha mãe.-Klaus!
-O que?
E tudo ficou escuro....
As luzes se apagaram, odeio escuro.Saio da cama olhando ao redor.
-Jo!
Ouço Klaus e minha mãe, pego na mão dele que andou comigo para fora do quarto, todos pareciam preocupados.-Todos em seus quartos!
Minha mãe disse mas ninguém ligou.-Agora!!!
Klaus deu um grito e todos entram em seus quartos, ando com ele de mão dada e olhamos para ao redor, podemos escutar passos e umas pessoas sendo atacadas, descemos rapidamente pelas escadas até a sala de estar de onde vinha os barulhos.-Encendia. Digo apontando minha mão para a lareira acendendo o fogo, andamos vendo Brandon com os lábios e pescoço cheio de sangue, ele deixou uma garota cair de seus braços morta no chão.
-Oh meu Deus. Digo colocando a mão na boca pelo susto nessas horas não estou mais segurando a mão do Klaus, tem mais dois vampiros, um deles atacou minha mãe quebrando o pescoço dela.
-Mãe!
Tento ir mas Klaus tentou em defender, Brandon o prendeu com uma espada na parede, Klaus ficou com fúria nós olhos.-Klaus....
Digo por um fio, e ele tentou tirar a espada só que queimava ele, Brandon apareceu na minha frente com um sorriso.-Deveria ter me ouvido....deveria ter me escutado. Disse andando até atrás de mim e olhando para Klaus, essas palavras eram para ele. Klaus fez uma cara muito brava e sim ele o mataria por isto, as mãos dele tocam em meus braços, estou apenas com uma regata preta e um short azul marinho de dormir, meia nos pés e descalça.
-Mas ao em vez disso, você decidiu ficar contra mim!
Klaus gritou por ele apenas estar me tocando, deixo meus batimentos aumentarem pelo seu grito,ele me olha com medo e desespero, seguro lágrimas, vê lo assim me machuca, sua mão tirou meus cabelos do pescoço colocando para o lado, passando o indicador no meu pescoço.-EU VOU TE MATAR!!!!!
Seu grito me causou um arrepio, fecho meus olhos deixando lágrimas caírem, Brandon segurou no meu braço olhando para mim.-Não se mova!
E por incrível que pareça eu não me move, ele me hipnotizou, sei que vampiros não podem hipnotizar bruxas ao menos que ele seja.... Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...