🔥Capítulo 23 Hot🔥

262 15 5
                                    

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie Saltzman

A festa não vai ser no quartel francês,vai ser no bar mais famoso de Nova Orleans.Assim que cheguei Rafael me esperava na porta.

-Rafael.Comprimento ele dando um abraço.

-Josie...essa festa está.

-Eu sei, sei que você não gosta de muitas festas.

-Está tudo bem,vamos entrar.

Entramos juntos e a música alta tocando,com luzes coloridas,e uma música eletrônica tocando.Sorri e olhei,vi Hope e minha mãe conversando.

-Josie aqui.Mas lá estava ele,com a Camille,eu respiro fundo, segurando na mão do Rafael e fomos indo.

Assim que cheguei com ele,vi surpresa em todo mundo,menos Hope ela veio até ele e o abraçou.

-Rafael... você veio.Disse sorrindo.

-Vim com a Josie.Disse envergonhado.

-Vocês estão juntos.Ouço a voz dele,reviro meus olhos e vi que Rafael ficou nervoso.Só o que me faltava.

-Agente...

-Estamos sim....
Digo para Klaus,seu olhar em nós é mortal,parecia que ia nos matar apenas com seus olhos,ele fechou os punhos de raiva.

-Vamos dançar.Pego a mão do Rafael e puxei para pista de dança, fiquei dançando com ele,um música divertida.

-Aquele é o Klaus.

-Sim...mas não liga para ele, tudo está no passado.

-Assim espero.Disse e sorri para ele.

Ele me segurou pela cintura bem carinhosamente,e me girou, segurando em sua mão ri fraco.Mas eu o vê ele, encostado em uma parede no escuro,nos olhando,Camille tinha sumido.

Rafael me girou e ficou bem próximo de mim,sorrio para ele que segurava bem em mim.

-Josie....olha...eu vou buscar uma bebida, para nós.

-Claro.Ele saiu e vi que Klaus ia até ele,sugo a mágia do meu colar e joguei ele para o escuro.

-Nem pense nisso.Digo raivosa.

-Protegendo seu namoradinho.Disse com raiva.

-Não....ele é meu amigo,e não vou deixar você mata-lo.

-Porque.

-Por que diferente de você....eu me importo com as pessoas.

-Porque acha isso.

-É o que meu pai dizia de você, não se importa com o fato de a cada segundo... você me machuca.

-Isso não é verdade.... você com aquele garoto.Disse e apontando o dedo para trás,e vi ele ir embora.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora