Capítulo 33

38 4 1
                                    

Josie Saltzman

Depois de organizar uma coisa ou outra no quarto dele, deixei as roupas por último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de organizar uma coisa ou outra no quarto dele, deixei as roupas por último. Ainda tenho que preparar as coisas quando eu for embora. Eu realmente não quero, mas tenho que ir e ter que encarar Brandon todos os dias.

-Jo...

-Mãe?

-Esquece de te dizer....hoje vai haverá
uma festa na outra fundação, você vai se arrumar?

-Eu tenho escolha?

-Não esquece, tem um vestido no closet pra você. Disse e ergue uma sobrancelha.

-Ele sempre tem algo pronto em mente, quando é última hora não é. Digo e ela concordou, ela saiu me deixando sozinha no quarto.

-Ah Josie lava a roupa dele, há Josie não esquece do vestido super caro que comprei pra você....Jo dá banho em mim, arruma minha gravata. Digo brava, eu não vejo a hora de parar de ser a faz tudo dele.

Ouço uma risada atrás de mim, vejo ele me olhar com um sorriso besta no rosto.

-Brava?
Disse e concordo.

-Porque você não me avisou que teríamos uma festa para irmos?
Digo cruzando os braços e ele deu de ombros..

-Nos meus planos sua mãe teria me dado uma acompanhante e você ficaria aqui. Disse meio mal-humorado.

-Porque não queria que eu fosse...

-Porque quando vejo você sozinha com ele.....fico um pouco mal-humorado.

-Isso não é novidade. Abro o closet enquanto ele foi para o banheiro, e vou guardando as roupas dele.

-Porque você fica comprando roupas para mim?

-Porque eu gosto de te ver...linda.

-Não gosto de roupas escandalosas, você sabe disso.

-Só por essa noite, amor. Disse e pego o terno dele, e entro no banheiro mostrando o terno.

-Pode ser esse?

-Ele é muito cinza... não tem um preto. Disse e revirei os olhos.

-É só uma festa, Klaus!
Digo e ele olhou para mim, conversar com ele enquanto toma banho já é uma coisa bem normal para mim.

-Jo.... não vai ser só uma festa como essas aqui do quartel francês. Disse desligando o chuveiro e pegando a toalha e colocando em seu corpo.

-Que tipo de festa vai ser então?

-O tipo que tem dançarinas em pole dance, mulheres dançando nas mesas para os homens, cassinos, quartos de suítes bem BDSM.... é um tipo de festa bem .... complicado.

-Tá....vou pegar um preto. Saio do banheiro voltando ao closet pegando um preto, com uma gravata preta neutra.

-Seu vestido está aí também. Vejo um vestido meio escondido.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora