Capítulo 44

42 5 3
                                    

Josie Saltzman

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Me perdoa. Digo abraçada ao Klaus que soltou o abraço para me olhar nos olhos. Rapidamente vou até o supremo e enfio uma faca em seu peito perfurando seu coração, ele olhou para mim surpreso por isso e Klaus deu um grito, o supremo disse palavras me olhando nos olhos e sente uma energia estranha sobre mim.

Sinto dor e fico sem ar, ele cai no chão e caio também vendo escuridão.

Sinto dor e fico sem ar, ele cai no chão e caio também vendo escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Josie....acorda. Mordo meu pulso colocando contra os lábios dela.

-Klaus....ele morreu.

-Mas ela não.

-Como você está vivo? Brandon morreu também.

-Eu não sei.... Josie..

  ☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄

Acordo  puxando ar dos pulmões,  e com uma dor na barriga.

-Josie. Vejo minha mãe e sorrio aliviada, estou num hospital, ela segurou em minha mão forte demostrando seu rosto apreensivo.

-Me desculpa.....eu pensei que poderia ajudar...desse jeito. Digo perdida em pensamentos.

-Está tudo bem, você conseguiu....todos são livres dele por sua causa.

-O que?

-Conseguiu o matar e ainda por cima livre .... Klaus pode sair disso e ainda por cima comandar sem estar.

-Quem está no comando?
Pergunto preocupada e ela olhou para mim e não entendo muito.

-Diz a lenda que a alma que matar o Supremo, terá o poder dele e você o matou, significa que você é a Suprema. Disse e fico em choque.

-Meu Deus...

-Calma filha, você está livre disso, ser a Suprema não significa nada, você terá sua casa, família, e marido ... não precisa disso.

-Certo, quando posso sair desse hospital.

-Em breve, só uma noite no hospital, vou chamar o médico. Ela saiu me deixando sozinha,olho para a mesinha ao meu lado e  vejo rosas vermelhas recém chegadas.

Pego  um bilhete vendo a letra do Klaus:

"Para a rosa mais linda de
Minha alma caótica".

Ass: Seu Klaus

Coloca o bilhete de volta no lugar e pego uma revista vendo as notificações das celebridades...

-Jo. Vejo Klaus entrando no quarto do hospital e sorrio para ele fraco.

-Klaus. Digo em um sussurro e ele se aproximou, pegando minha mão direita e depositando um beijo nela, acho que era a forma de demonstrar seu alívio só de me ver respirar, acho que ele não pode me abraçar por causa dessas coisas no meu corpo.
Sentando na beirada da cama.

-Você nós deu um baita susto. Disse passando a mão em seus cabelos.

-Me desculpa, eu precisava tentar.

-Por que fez aquilo,Josie. Sua pergunta saiu como se não me entendesse.

-Eu fiz aquilo por nós, pelo nosso casamento, nosso bebê.... família. Ele negou sendo duro comigo.

-Você poderia ter morrido!

-Morreria muito feliz, que teria libertado mil vidas daquele monstro, então eu morreria muito feliz.

-Por que!

-Porque não quero que nosso bebê, cresça como Hope cresceu, e passou anos separada da família.

-Eram outros tempos Jo.

-Não, se dependesse de você...nosso bebê passaria pela mesma coisa novamente.....eu te disse Klaus, eu lhe implorei por isso e você negou pelo meu pedido. Fico em silêncio deixando as lágrimas caírem, ele deixou uma lágrima cair e me olhou.

-Então eu tive que agir por impulso como sempre fiz para sobreviver. Digo terminando minhas palavras, ele segurou em minha mão e respirou fundo.

-Depois dessa madruga, quando o sol se ajuntar e iluminar o dia junto aos seus e nuvens....vamos pegar sua alta e sair daqui e ir para uma casa onde sempre sonhou. Disse e dou um sorriso curto, seguro firme em sua mão, ele tocou em meu rosto e colou nossas testas.

-Você me promete?
Pergunto com a minha voz por um fio, e ele apenas assente, seus lábios se juntam aos meus, quando sentimos a quentura do lábio um do outro, um choque eletrizante percorreu aos nossos corpos. Arrepios aleatórios sobre nosso corpo, minhas mãos juntas em sua nuca, quando nossas línguas se grudam entre o beijo sufocante, ele deixou mais rápido, deixando tudo se misturar em uma vez só.

Quando eu menos percebe Klaus estava em cima de mim, me deixando sem ar algum, era impossível poder respirar, ele queria me beijar sem que houvesse o amanhã.

Solto seus lábios por impulso e olho para ele ofegante puxando ar dos meus pulmões.

-Estamos num hospital.Digo e ele deixou um sorriso safado escapar dos lábios.

-O que torna mais empolgante o momento. Disse olhando para meu corpo, mesmo que eu esteja no começo da minha gravidez.

-Vai buscar minha alta então. Digo com um sorriso e ele saiu de cima de mim mordendo seus lábios.

-E poderemos fazer o que eu quiser?

-Sim, o que você quiser. Digo com um sorriso safado.

-Estou indo. Disse saindo do quarto e me deixando sozinha.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora