Josie Saltzman
Quando as semanas iam se passando me sente bem mal, pensei que a comida da fundação estivesse me deixando muito enjoada. Mas não paro de trabalhar.
Mesmo que eu tenha dito ao Klaus que não quero mais viver assim, ele simplesmente disse que não vai sair disso.
-Você tem visita. Ouço a recepcionista no meu telefone e saio do escritório, desço pelas escadas da fundação e vejo Klaus me esperando como sempre.
-Devia esperar meu horário terminar. Digo e ele soltou um sorriso.
-Sempre tão....motivada ao seu trabalho.
-É isso ou me jogar de um prédio. Digo e ele negou com a cabeça como se eu não fosse louca de fazer uma coisa dessas.
-Sei que nunca faria isso. Revirei os olhos e dou um abraço nele, que segurou em minha cintura com um sorriso, posso sentir seus lábios atrás da minha orelha.
-Sente sua falta. Um fato, mesmo que todos os dias ele vinha me visitar, eu tentava mentir o máximo possível que estou bem, é muita pressão aqui, é jantar com o senhor O'Connell e O'brien, reuniões, organizar papeladas, festas enfim bem cansativo.
-Como você está. Perguntou segurando em meu rosto.
-Eu estou bem, e você.
Ele deu um suspiro cansado e segurou em meu rosto para me beijar, quando íamos juntar nossos lábios fomos parados.-Sr.Mikalson, o chefe o aguarda no escritório.Disse a recepcionista e Klaus bufou e segue ela, soltando minha mão. Ando pela fundação chegando a janela da sala de estar.
-Você parece tensa essas semanas. Me viro vendo O' brien.
-Não acho. Digo e ele soltou uma risada forçada.
-O que anda escondendo Josie?
-Eu não escondo nada estou bem. Ele se aproximou de mim ficando bem próximo e olhou no fundo dos meus olhos, a palma da sua mão foi a minha barriga e ele olhou para minha barriga.
Sente algo estranho, paro de respirar conseguindo ouvir os batimentos de um bebê dentro da minha barriga. Fico completamente em choque e ele tem um olhar sério sobre mim.
-Como?
-Eu....eu não sei....eu descobri agora. Digo querendo chorar e ele não deixou.
-Pensamos que era histéria.Disse e concordo.
-Eu era.....eu não podia ter filhos não sei como isso ocorreu.
-Eu não faço ideia, por favor... não diga nada pra eles.
-Posso dizer ao O'Connell ele vai te ajudar. Dou um sorriso curto e abraço O'Brien que retribuo o abraço, mas ele me soltou rapidamente e me viro para trás vendo Klaus com um olhar de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...