Josie Saltzman
Era uma tarde no dia seguinte,eu não falei com ele,apenas com minha mãe e Hope que estavam muito preocupadas.Na verdade mais a Hope.
Ela anda tão preocupada que não parou por nenhum segundo,eu realmente queria saber o que está passando pela cabeça dela,passo nesse momento escrevendo em meu diário sobre meus problemas,meu pai disse que como não estaria mais aqui não poderia me dar conselhos e me ouvir.
Eu diria que preciso de um psicólogo,mas eu não tenho coragem para dizer todas essas loucuras para um psicólogo.Minha mãe quer que eu fique mais um pouco, principalmente na festa de hoje, não estou nem um pouco a fim, principalmente desde de hoje de manhã.
Flashback:
Eu andava pela biblioteca, quando vi a pior cena da minha vida,as mãos dela nos cabelos dele,eles se beijavam,mas ele parecia um animal com ela,o pior de tudo é que ouve ele dizer meu nome enquanto ficava com ela.
As mãos dele nos cabelos dela,ele movimenta sua cintura para frente e trás,batendo nela.
-Você gosta...
Por um leve segundo aquilo mexeu comigo,mexeu muito comigo é como se aquilo fosse os pensamentos dele comigo dentro,e nesse momento sente algo estranho,sente a excitação.
E no final,deixei meus livros caírem dos meus braços de propósito,assim que eles me viram,aquele velho olhar,virei minhas costas saindo.Eu não sei o que sente naquele momento,raiva ou ódio,e com todas as minhas forças odeio ele.
Depois disso fui para o quarto de Hope ajudar no quarto dela.Ela estava dando uma limpa nas roupas,eu só fui para ajudar ela.
-Então como nós velhos tempos,duas amigas, solteiras,cheias de problemas.
-Verdade, cheias de problemas.Disse ela rindo fraco,ela dobra duas roupas,assim como eu.
-Então pensou o que vai vestir hoje.Perguntou e eu neguei com a cabeça em silêncio.Eu não estou nem um pouco a fim depois daquela cena.
-Eu não sei Hope,acho melhor não e nem sei com quem vou.
-Não tem ninguém que você queira ir com você.
-Vou ver.Digo e ela sorriu.
-Então boa sorte.
Obrigada Hope,foi o que os meus pensamentos falaram.
Flashback:
Resumindo tudo,vou ficar enquanto minha mãe quer, porque na primeira oportunidade vou meter o pé fora,tenho uma vida em Duke,amigos,tenho minha irmã para falar,meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampirosAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...