Capítulo 25

139 14 5
                                    

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie Saltzman

Depois do almoço fomos fazer o jogo da garrafa, foi ideia da Rebekah.Fiquei brava quando Camille veio e ficou bem colada ao Klaus.

-Certo....sua vez Josie.Disse Hope com um sorriso,olhei para todo mundo,e respiro fundo.Giro a garrafa e parou de frente para o tio da Hope,Kol.

-Kol e Josie....
Disse Rebekah animada,olhei para Klaus que ficou em silêncio.

Me levanto assim como Kol,ele tinha um sorriso no rosto.Ele se aproximou de mim mas eu não queria.

-Olha....sei que agente nem se conhece,mas é só um beijo.Disse e eu fechei meus olhos,pensei nele,no Klaus,seguro no rosto do Kol e o beijei,sua mão foi na minha cintura e pedia permissão com sua língua,e deixei aos poucos.
Soltando seus lábios,abri meus olhos.

-Que beijo em.Disse Rebekah rindo,como todo mundo.

-Quem o próximo..

-O Klaus.Disse Camille com um sorriso,ele girou a garrafa nada contente.E acabou indo para Camille.

Sente uma certa raiva,eu respiro fundo e vi Klaus apenas dar um selinho nela.

-Nossa Nik que sem graça.Disse Rebekah.

-Eu nunca disse que iria jogar.Disse olhou para mim,como se eu devesse ter feito isso.

Depois daquele jogo,eu saí da sala e fui para a biblioteca,comecei a ler uns livros.Me sentei no chão quando peguei o "pride and Prejudice".

Fiquei lendo o livro muito, tudo calmo eu  sozinha sem ninguém.

-Imaginei que estaria aqui.Olho para o lado,e ele estava ali encostado na prateleira de livros.

-Eu queria ficar sozinha.Digo em um tom de voz baixo,ele veio andando até mim e se sentou ao meu lado.

-Orgulho e preconceito.Disse vendo meu livro.

-Eu estou gostando.Digo e ele ficou em silêncio.

-Beijou meu irmão.Disse quebrando o silêncio.

-Era único jeito.... de eles não desconfiar.

-Certo.....e eu beijei a Camille então.

-Estamos numa boa não é.Pergunto e ele assentiu.

-Acho que isso não deve ser tão ruim.Disse e assente,fecho meu livro e subi em seu colo,ele ficou surpreso pela minha iniciativa,suas mãos seguram em minha cintura,fico sentada em seu colo.

-A verdade é que quando eu beijei ele...fechei os olhos e imaginei você.Digo sorrindo,ele deixou seu meu sorriso mudar.

Tirando minhas mãos do seu rosto,mas segurou elas.

-Camille sabe....sabe de nós,fiz um acordo com ela.Disse e olhei para ele preocupada.

-O que.Pergunto e ele abaixou a cabeça.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora