Capítulo 41

29 2 0
                                    

Josie Saltzman

Klaus parecia calmo, depois do nosso momento juntos, ficamos horas naquela cama.Ele me disse que estou dois dias de folga e que posso ficar aqui com ele.

É o que mais gostei disto, depois de acordar e me arrumar vejo minha mãe.

-Mãe!
Dou um abraço apertado nela que sorriu ela parecia feliz em me ver.

-Josie....minha filha. Disse sorrindo para mim.

-Pensei que nunca mais te veria.

-Eu também, fiquei com muitas saudades.

-Eu também fiquei filha, aquele lugar é louco e quase te deixou louca.

-Sim.... você viu o Klaus?

-Não, bem na verdade ele acabou de pedir um carro e para eu te chamar. Disse e dou um sorriso, percebi que ela ficou olhando muito para o meu pescoço.

-Josie....seu pescoço. Disse e passo a mão e doeu.

-O que?

-Está roxo e isso é um chupão?
Disse e tampo na hora.

-Isso foi......meu batom eu errei...e

-Josie, está tudo bem.... já tive essa fase. Disse e dou um sorriso pequeno.

-Então como anda as coisas por aqui, achou alguém. Pergunto e ela deixou um sorriso escapar mas logo depois esconde isso.

-Na verdade não....eu...

-Mãe?

-Tem uma pessoa sim, o nome dele é Jesse e estudamos juntos na universidade. Disse e dou um sorriso, minha mãe passou muito tempo sozinha, depois que Stefan morreu e meu pai logo em seguida ela ficou sozinha.

 Disse e dou um sorriso, minha mãe passou muito tempo sozinha, depois que Stefan morreu e meu pai logo em seguida ela ficou sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não achei o Klaus fiquei em seu escritório, e tem muitas coisas por aqui. Permanece no meu lugar, me sentei em sua cadeira e abro seu notebook, minha missão de descobrir quem é o sucessor ainda não acabou.

Entro nas conversas e vejo ele conversando com o sucessor, são muitas coisas, desde que cheguei na fundação.

Sucessor: Não deixe essa garota conquistar seu coração.

Klaus:Ela nunca fará isso, tenho mil anos.

Sucessor: Você vai deixar ela entrar e depois vai deixar ela te dar aquilo tudo que sempre quis de seu pai.

Fico em choque, ele fala também que se alguma coisa acontecer comigo ele irá declarar guerra. Pesquiso a localização e fica.... Transilvânia?

Fala sério, porque esse homem mora lá?

Ouço passos desligo o notebook e coloco meus pés na sua mesa olhando a porta.Ele entrou e ficou surpreso por me ver.

-Amor ?
Disse e dou um sorriso, meu coração se aquece tanto quando ele me chama de amor.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora