Capítulo 32

45 6 0
                                    

Josie Saltzman

Depois da grande noite voltamos para o quartel francês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da grande noite voltamos para o quartel francês. Klaus voltou para o seu escritório e eu dando uma organizada nas coisas, fui para a lavanderia pegar as roupas dele.

-Jo, te procurei no quartel inteiro. Disse minha mãe segurando a prancheta dela.

-Ah desculpa, eu estou pegando as roupas que coloquei pra lavar ontem. Digo colocando as roupas no cesto.

-Sabe que tem que organizar suas coisas pra ir a fundação. Disse ela com uma sobrancelha erguida.

-Eu sei, é verdade que....aquela fundação é estilo cinquenta tons de cinza. Digo sussurrando e ela riu.

-Não é tão assim, é a mesma coisa que essa só que tem mais gente adulta lá e aqui é mais ....jovens.Disse e entendi.

-Certo, eu vou no escritório falar com ele. Digo dando um sorriso pequeno.

Ando pelos corredores com o cesto, vou subindo as escadas e vejo Camille.

-Quer uma ajudinha empregada pessoal. Disse ela rindo..

-Melhor ser empregada pessoal do que prostituta pessoal. Digo e ela perdeu o sorriso do rosto.

-Escuta aqui sua...

-Pelo o que eu me lembre, você não tinha que retirar os copos de bebida. Disse minha mãe atrás dela que olhou brava e saiu batendo os pés.

-Ela não chega mesmo a ser uma vadia, só uma mimada. Disse e ri.

-É melhor eu ir falar com o "chefe".
Digo e ela sorriu.

Ando em passos curtos para a porta quando eu iria bater na porta escuto.

-Entre. Seguro na maçaneta da porta e vou entrando no escritório, ele parece estar passando a papelada para o notebook.

-França a porta. Disse e tranco, coloco o cesto em cima da poltrona e ele olhou para mim.

-Bom dia. Dou um sorriso e ele devolve em sorriso fraco.

-Bom dia. Disse voltando a escrever.

-Eu sei que está muito ocupado e cheio de papeladas então decide ser rápida.

Ele se encostou em sua cadeira e olhou para mim.

-Sei que você ama suas camisetas, mas o que acharia de vermelho com.....azul. Digo mostrando uma das duas camisetas vermelhas manchadas, ele olhou para mim nervoso mais respirou fundo tentando não surtar.

-Você manchou minha camiseta. Disse e eu dei de ombros.

-Não fui eu, foi a máquina de lavar...eu acho que você deveria...comprar outra essa é velha. Digo e ele ri pelas minhas palavras.

-Eu gosto dessa camiseta.

-Podemos comprar outra. Suponho e ele ergue uma sobrancelha.

-Outra?

-É você pode ir ao shopping e comprar outra em igual. Digo e ele se levantou da sua cadeira negando.

-Não me diga que você veio aqui, para me dizer sobre minhas roupas!

-Ah....sobre minha transferência, quando eu vou?

Ele pareceu tenso com isso.

-Até eu colocar outra pessoa, será em breve. Disse e concordo em silêncio.

-Mas já que está aqui...
Disse bem próximo de mim.

-Acho melhor e ir, já que você está ocupado. Digo me afastando e indo até a mesa dele vendo os papéis que ele escreve.

-O que é isso?
Pergunto e ele segurou em minha cintura, tirando meu cabelo do pescoço e dando vários beijos.

-São as regras e coisas da fundação, principalmente o que tive que comprar. Disse dando beijos e vejo várias coisas.

Objetos sexuais?

-Cama com correntes, chicotes, algemas, vibradores, suítes BDSM.
Digo confusa e muito confusa.

-Jo... não ligue pra isso. Disse tirando a folha da minha mão, ele pegou em minhas coxas e me colocando na mesa, abre minhas pernas ficando ao meio delas.

-Porque você...comprou essas coisas.

-Foi o Brandon que pediu. Disse e concordo.

-Por isso dizem cinquenta tons de cinza. Sussurro e ele ri de mim.

-Amor, você parece tensa, precisa relaxar. Disse se abaixou, com sua cabeça ao meio de minhas pernas, sinto seus lábios na minha intimidade, ele tirou a calcinha colocando em seu bolso.

-Porque toda vez que entro aqui, você chega a esse ponto. Digo fechando os olhos.

-Porque..... não resisto. Disse e sinto seus lábios em minha intimidade, ele começa a chupar meus clitóris com força em causando muitas sensações, dou gemidos altos. Poderiam nos ouvir, seguro na mesa abrindo mais minhas pernas.

-Oh. Sua língua movimenta em meus clitóris em pinceladas de uma vez só, meu corpo fica tão quente. Vou com minhas mãos aos seus cabelos segurando firme, dando gritos.

-Vão te ouvir!
Disse e tempo minha boca.

-Não para!
Digo me jogando na mesa,ele foi com sua língua em minha entrada me chupando, voltando aos meus clitóris dou mais gemidos.

-Coloca ele. Digo de olhos fechados, ele se levanta abrindo sua calça, ele pegou em minha cintura e revelou seu membro. Ele o encaixou dentro de mim e começou as investidas rápidas e fortes, com sua cintura saindo e entrando me sinto ótima.

-Oh ...kl...Klaus...isso. Ele me beijou e sorriu pra mim, pego em suas costas arranhando ele com minhas unhas.

-Mais rápido. Digo dando vários gritos , suas  mãos em minha cintura, suas estocadas são fortes. Quando sinto que estou perto ele aumento mais ainda que foi tão rápido que dou um grito.

Ele o parou quando gozou em mim.

Ofegantes e seu membro mole ele saiu de mim e colocou ele dentro da calça se vestindo.

-Eu vou indo. Digo quase caindo mas me seguro.

-Cuidado...

-Tchau. Saio do escritório e pego o cesto, vejo minha mãe me olhar com um olhar de eu sei.

Ando até o quarto do Klaus e vejo tudo arrumado pelo visto.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora