Josie Saltzman
-Já fiz sua mala,se quiser se despedir de alguém antes.Minha mãe disse em direção a porta,mas não disse nada, é o que eu ando fazendo desde que descobre que vou embora.
Acho que eu algo terrível aconteceu comigo,eu não quero ficar longe dele é como se eu estivesse.... apaixonada por ele.
Ficar trancada aqui foi minha única opção,ele nem veio me ver depois se tudo o que aconteceu, não posso mudar a ideia do meu pai,mas eu eu não quero ir.
-Josie o carro tá pronto.Lizzie apareceu na porta do meu quarto,eu não tenho palavras,eu não tenho absolutamente nada,apenas aceno com a cabeça,mas peguei um papel na gaveta e caneta.
E comecei escrever,ela frenze o cenho para mim sem entender,e pegou a caneta.
-O que está fazendo... porque está escrevendo como se isso fosse caso de vida ou morte.
-Me devolve Lizzie.
-Fala para mim.
-Se não posso me despedir,pelo menos posso escrever uma carta de despedida.Digo e ela me devolve a caneta pensativa, então seu olhar se tornou em sorriso.
-Você gosta dele.... você gosta do Klaus.Disse chocada.
-Fala baixo Lizzie.
-Isso tudo por causa dele,olha eu entendo ele é gato,mas ele gosta de você...
-Eu não sei.
-Se não sabe é porque... está apaixonada.
Começo a escrever e ela sorriu mais ainda.
-Como sua irmã,meu conselho é dizer para ele como se sente.Disse eu engulo em seco,vou escrevendo e escrevendo.
Assim que termino,me levanto e olhei para ela.
-Me espera no carro.
Ela não disse nada,apenas assentiu e saiu,peguei em minha mala e ando pelo o corredor,seu quarto fica bem aqui perto,eu não estava bem quando vim para cá,eu estava preocupada com o meu pai,e assustada,mas com o tempo me aproximei dele,e esse sentimento foi se transformando e criando,e eu me sinto tão triste e destruída por estar indo embora, talvez eu nunca mais vou vê-lo.Coloquei a carta embaixo da sua porta,respiro fundo e desço as escadas,as pessoas andavam indo fazer suas coisas,minha mãe está na porta me esperando, abracei ela forte.
-Tchau Jô.Disse em um tom triste.
-Tchau mãe.Digo e abracei forte,minha mãe pode me entender mais que tudo.
Saio pela porta e assim que chego perto do carro,me sente ser observada,olho para trás e olhei as janelas escuras.Abri a porta do carro e olhei em volta.
-Adeus Nova Orleans.Digo e pude ver ele,na janela,mas como uma sombra,como uma escuridão,entro no carro e meu pai deu partida,indo embora.
Assim que saímos andando,para bem longe do quartel francês, só consegui chorar.
Klaus Mikaelson
-Eu não vou poder ver ela.Pergunto para Caroline que assentiu.
-Alaric....ele irá levar ela pela tarde, você não pode ver ela.Disse abaixando a cabeça.
-Eu sinto muito Klaus,mas Josie já passou por muita coisa.Disse e eu apenas concordo com a cabeça.
Ela saiu do meu quarto,eu fiquei sentado em minha cama por uns segundos,os segundos que parecem uma eternidade,pensar que ela vai passar por esse corredor e poder ver ela.Mas não foi bem assim,ela estava com sua mala do outro lado da porta,ela sorri com esperança.
Mas ela ficou parada na minha porta e deixou uma carta,uma carta.
E tomou fôlego indo embora,vou até a janela.Ela saia do quartel francês,com sua mala,ela segurou na porta aberta e contraiu os lábios rosados,e olhou em volta como se fizesse parte desse lugar agora,ela me viu na janela,e seu olhar me mostrava tudo.
Ela entrou no carro,e sente uma agonia em meu peito,minha garganta secou completamente,minha respiração irregular,e um gelo enorme dentro de mim,criou.
Fecho meus olhos calmo,eu não vou mais ver ela,nunca mais.
Sua risada,suas conversas épicas,seu brilho nos olhos e seus cabelos me minha cama.Respiro profundamente e peguei a carta,o medo de abrir ela é enorme.
Klaus
Assim que eu sair e ir embora.Sei que não vamos nos ver mais,eu queria me despedir e poder pedir obrigada,por tudo.
Você foi um melhor amigo que eu pude ter,mesmo sendo teimoso e um chato,meu pai fez essa escolha pela minha segurança,mas antes de eu ir,vou confessar o que penso sobre você.Você é como uma droga, que eu toquei e não consigo tirar da minha cabeça, você sempre está nos meus pensamentos e minha cabeça, quando estou sozinha, quando estou dormindo e sei que talvez você me veja como mais uma garota,mas a verdade é que você é a única pessoa em que eu daria toda a minha confiança e carinho, você me despertou no meu pior e me deixou brilhar novamente, e isso me fez eu te amar,e muito.Eu estou apaixonada por você e nada pode mudar isso,pensei que depois do meu último relacionamento eu nunca mais iria amar alguém e sentir isso,mas a verdade é que eu nunca sente o sentimento verdadeiro, não se culpe pelo o que aconteceu,apenas me perdoe.... talvez um dia poderemos nos reencontrar,estarei te esperando.
Onde seja,eu estarei aqui .
Josie Saltzman
P.s : Nunca é um adeus
Fecho a carta e fechei meus olhos,abracei a carta essa carta mexeu comigo no fundo do meu coração.Eu sinto isso, queria poder dizer o mesmo para ela.
Guardo a carta nas minhas gavetas,entro no banheiro e me lembrei do momento em que eu tive um momento com ela.Nos beijamos,ela segurava em meu rosto com suas mãos delicadas,um beijo com sentimentos nunca falados.
Saio correndo do meu quarto e entro no dela,vi tudo arrumado,procurei e procurei,algo que sei que ela jamais tiraria,mas em nenhum lugar está,ela está com ele.
Foi um presente,e ela deve usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...