Capítulo 7

219 23 1
                                    

Josie Saltzman

Acordei numa manhã bem calorosa,eu não estou em meu quarto, não me lembro de nada absolutamente nada.Eu estou no quarto do Klaus aí meu Deus,olho para baixo dos cobertores e estou com minhas roupas Ufa... ótimo.
   Me sento na cama com uma baita dor na cabeça, ouço o closet ser aberto e vi ele.

-Acordou.Disse com um sorriso.

-O que aconteceu....eu não me lembro de nada.Pergunto e ele se sentou na beirada da cama próximo a mim.

-Você bebeu demais ontem... então te trouxe para cá.Disse e eu assente,coloco a mão na cabeça que está latejando.

-Nunca mais me deixa beber...nossa minha cabeça.Digo colocando a mão no lugar afetado,ele abriu a gaveta ao lado de sua cama e pegou um remédio,junto com um copo de água.

-Tome...vai tirar a dor.Disse entregando o remédio e se levantou se levantando,ele parece desapontado com alguma coisa.

-Klaus.Eu o chamo e ele se virou para me olhar,seu olhar parece escuro e neutro,ele está tão distante.

-Porque eu estou aqui....poderia ter me deixado em meu quarto.Falo pensando no que ele poderia fazer,mas ele mudou de expressão completamente.

-Eu não quis.Disse e saiu do quarto me deixando sozinha,eu me levanto da cama e coloco meus saltos,abri a porta para sair e vi muitas pessoas passando rindo e conversando.

Merda me viram saindo do quarto do Klaus,coisa boa isso não é.

Vou andando até o meu quarto e umas garotas me olharam com desgosto,eu andei até meu quarto e abri a porta,assim que entro tiro o meu vestido e os saltos,presilhas em meus cabelos,entro no chuveiro e começo a me esfregar,mas posso me lembrar de algo,eu e Klaus na suite e ele bebia meu sangue,como se desejasse isso a muito tempo,meus dedos passam pelo seus cabelos e acariciando.

Fecho os olhos piscando novamente,e desligo o chuveiro,o cheiro dele está em meus cabelos,em minhas roupas como se ontem tivesse sido algo inesquecível.

Coloco uma saia e uma blusa cumprida,saindo do meu quarto fui até lá embaixo tomar um café,vi meus tios e sentados vou até eles.

-Oi.

-Oi Josie.Tia ela disse sorrindo.

-Se divertiu em.Disse tio Damon e eu ri.

-Nossa eu nunca mais vou beber.Digo colocando a mão na cabeça,eles riram.

-Deixa eu adivinhar,se esqueceu de ontem.

-Sim.... Klaus parece uma fera comigo.

-Porque  você foi uma ótima festeira.

-O que aconteceu.

-Você bebeu todas,depois dançou com todo mundo e aí subiu no poli dance e dançou para muitos caras...lembra quando o Klaus chegou todo bravo.Disse tio Damon rindo,deixei meu rosto cair em culpa,meu deus.

Termino de comer e me levanto,fui andando até o escritório do Klaus, fiquei parada na porta e ele abriu ela, acho que já me esperava,mas porque ele está suado.

-Podemos conversar.Pergunto e ele me deu passagem para entrar,eu seguro em minhas mãos e respiro fundo.

-O que queria.

-Pedir desculpas.Digo e seu olhar e compreensível.

-Josie.

-Me desculpe por ontem....eu nem acredito que dancei com as pessoas e dancei no poli dance,eu me sinto tão envergonhada, você deve me odiar, só te dei trabalho ao em vez de ajudar você,me desculpa mesmo,eu não vou mais beber e....

Sou interrompida quando ele segurou no meu rosto tomando meus lábios,eu segurei em sua nuca retribuindo,ele tem um beijo tão intenso e profundo,posso sentir nossas almas,sua língua colada a minha,eu não sei como descrever o que estou sentindo,arfei entre o beijo,ele soltou meus lábios com um olhar quente,eu me apoio na mesa atrás de mim,eu não sei porque ele fez isso.

-Eu....

-Não precisa se desculpar.....eu precisava disso.Disse tocando em meus cabelos,eu olhei em seus olhos e sorri fraco.

Mas ouve passos e vi a porta aberta,Klaus e eu fizemos uma cara de espanto,vou até a porta e vejo uma garota morena correndo,volto para o escritório e olhei para ele.

-Me diz que isso não é ruim.Pergunto e ele concordou que sim.

-Temos um problema.

-O que vai acontecer Klaus.Pergunto estérica.

-Vão pensar que....

-Que.

-Vamos dizer que tem garotas que tem ciúmes de mim.

-E o que eu tenho a ver com isso.

-Vão pensar que prefiro você ao em vez delas,e vão pensar coisas e você sabe.

-Entende você é um mulherengo.Digo cruzando os braços.

-Diga isso de novo e eu....

-Vai me castigar....essas palavras nem me assustam.Digo e ele entortou a cabeça para o lado,e ergueu uma sobrancelha.

-Eu tô morta e se minha mãe souber.

-Ninguém vai saber....eu vou dizer a todos que não passa de rumores.Disse e eu me sento na poltrona.

-Me diz que hoje não tem festa.

-Hoje não,mas quero te levar para um lugar do quartel.

-Que lugar.Pergunto não entendendo.

-Sabe aquele homem de ontem.

-Sim.

-Era pra você ter matado ele,mas não fez.

-Não sou assassina.

-E aqueles vampiros que matou naquela noite.

-Mas eu...

-Você tinha que mata-lo, então hoje você vai ver como é matar um vampiro.

-O que.

-Você vai ver....hoje a noite.

E naquele momento eu sente medo,medo do que ele fazeria em minha frente,ele se aproximou de mim tocando em meus ombros.

-Está com medo.

-Sim .....eu não quero fazer isso.

-Mas precisa estar pronta.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora