Josie Saltzman
Estou na metade do livro que estou lendo, mas estou martelando algo em minha cabeça,beijei o Klaus,discute com ele,beijei Penélope,uma bruxa daqui,e agora estou trancada aqui pelas ordens do Klaus.
Mas assim que escuto a maçaneta da porta,eu fecho o livro e apoio minhas mãos na cama olhando para a porta e tomo um susto,ele entrou trancando a porta e cheio de sangue,seu terno coberto de sangue,e suas mãos,ele olhou para mim com um olhar de culpa,acho que ele não queria que eu vesse ele assim,ele entrou no banheiro ligando sua banheira para tomar banho.
-Matou.Pergunto,a única coisa que saiu de mim,eu estou assustada.
-Sim.... você não tem nada a ver com isso.Disse sério em um tom baixo de voz,vi ele sentir dor tirando o blazer.
-Posso te ajudar.Peço permissão e ele assentiu,vou até ele e o ajudo a tirar a camisa social branca cheia de sangue,pego as peças de roupa e coloco no cesto em seu quarto.
Ele se virou e quase caiu,vi que ele tem uma mordida em seu abdômen e isso está muito feio.
-Klaus você foi mordido.Digo com os olhos arregalados.
-Sim ele me mordeu....eu tenho a cura para essa mordida.Disse e eu assente,me viro para trás e ele tirou suas últimas peças de roupas.
-Seria muito impróprio....eu te pedir isso.Ouço o barulho da água da banheira,me viro e ele está na banheira deitado.
-Você está ferido....e isso é muito impróprio,mas vou te ajudar,sou sua bruxa lembra ou empregada.Digo e ele riu alto,me sento em um banquinho no banheiro e pego sua bucha.
Passo em seus braços tirando o sangue,ele ficou me olhando calmamente.
-Convence sua mãe....ela acha que não passa de rumores.Disse ainda me olhando,e tive que olha-lo,eu assente com a cabeça aliviada.
-Isso é bom.Digo um pouco sem assunto,ele percebeu isso de todas as formas.
-O que houve.Perguntou e eu subi a bucha até seu pescoço.
-Nada porque.Pergunto e ele forçou os lábios um com o outro e desencostou da banheira,vou até suas costas e limpo mais tirando o sangue.
-Está estranha.
-Eu só estou pensando,nada demais.
-Quer compartilhar comigo.Disse segurando em minha mão onde está a pulseira que me deu.Eu olhei para ele.
-O que você está fazendo....eu me pergunto isso todos os dias que acordo,era para eu pagar a minha dívida com você,mas isso está se tornando mais....mais...o que quer de mim Klaus.
Ele soltou minha mão e pegou a bucha de minhas mãos e começou a se estregar.
-Eu... você é diferente.
-Diferente.Rio sem nenhuma graça.
-Eu gosto da sua companhia,gosto do seu jeito, você me faz sentir alegre e brilha muito,gosto da sua companhia e sei que não está pronta para me entender mas eu preciso de você Jô.
Dito essas palavras eu fiquei surpresa e hipnotizada pelos seus olhos,com pupilas dilatadas,
-Klaus.
-Se quer ir embora...eu entendo,mas esse lugar sem você vai desmoronar,sua barreira está nos protegendo o máximo que pode e eu sei que sou difícil de lidar,mas se não está pronta para me entender eu vou entender.
-E o beijo.
-Você gostou.Perguntou em um tom brincalhão,eu fiz uma cara séria e passou uns cinco minutos e ri,assim como ele.
-Para ser sincera...eu gostei...mas o que acontece entre nós.
-Gosto de você Jô,e nada pode mudar isso.
-Se eu dizer que não estou pronta para esse tipo de relação com você.... entenderia.
-Eu te dou todo o tempo do mundo se precisar,eu vou esperar.Disse e sorri fraco,pego desci minha mão para a mordida em seu abdômen e coloquei a mão em cima.
-Se eu puder...essa mordida foi criada pelos ancestrais não é.
-Foi.
-Se eu sugar a magia e usar o feitiço de cura....pode sair.Digo e coloco as duas mãos olhando, começo a sussurrar o feitiço e ele gemeu de dor,assim que ele começou a se curar e ficou melhor.
-Consegui.Digo feliz, quando eu tiro minhas mãos ele pegou e me abraçou,eu não entende mas o abraçei mesmo assim.
-Obrigado.
Solto o abraço dele e sorri,ele tocou em meus rosto me olhando.
-Me avise quando estiver pronta.Disse me olhando no fundo dos olhos,eu assente e toquei em seu rosto.
-Seus olhos...Digo surpresa e vi eles ficarem amarelos,ele tentou esconder mas eu neguei,toco perto de suas aveias e dei um sorriso.
-Não esconde... são bonitos.Digo e ele me olhou.
Eu não sinto medo,eu sinto um sentimento bom e estranho, parecia que eu estava pronta que eu diria a ele que estou.
-O que vai vestir.Mudo de assunto me levantando e ele respirou fundo.
-Uma camiseta cinza de e uma calça.
Disse e eu saio do banheiro indo até o closet,vi a camiseta cinza e pego uma calça azul escura.Pego sua peça íntima e coloco com a roupa, colocando em cima da cama,arrumo os cabides e voltei ao quarto e ele estava trocado com os cabelos molhados.
-Obrigado Josie.Disse e se deitou na cama,parecia um pouco zonzo,ele deve estar cansado.
-Boa noite Klaus.Digo pegando o livro e indo até a porta,mas ele pegou em minha mão impedindo.
-Fique comigo,por favor..Disse fazendo bico,eu reviro os olhos e me deitei com ele, ficando olhando em seus olhos,ele tem os olhos abertos me olhando.
-Boa noite.Digo me virando para o outro lado,senti sua respiração lenta bater em minha nuca e respiro fundo e fecho os olhos,ele colocou seu braço em cima da minha cintura.
-Boa noite.Disse em meu ouvido,mordo meu lábio por me arrepiar inteira.
Me viro para o lado de antes e olhei para seus lábios,ele tem um olhar tão quente sobre mim.
-Quem é Camille.Pergunto e ele abaixou o olhar.
-Alguém do passado,porque.Perguntou e eu dei de ombros tensa.
-Fiquei estranha porque hoje ela me ameaçou em relação a você.Digo e ele engoliu em seco e fechou as mãos,pego sua mão e abri ela novamente.
-Não fique bravo acertei as contas com ela,mesmo não ter feito nada.Digo dando um sorriso,ele assentiu.
Flashback.
Entrei na sala principal e vi a mulher loira.
-Então você é a ladra de namorados.
-Quem é você.
-Camille namorada do Klaus e você.
Namorada,pude sentir raiva.-Josie a bruxa dele.
-Como tem coragem sua bruxinha de meia tigela,nem deve ser poderosa.Disse e eu fechei a cara para ela.
-É o que veremos.
Pego a moeda em meu pulso e sugo a mágia.(Gif na multimidia)
Ergui minha mão jogando ela com tudo para trás com minha mágia,ela caiu no chão com tudo sangrando.
-Sua.
-Tô nem aí se é namorada ou ficante do Klaus,só sei que a mim você não derrota.
Me viro indo embora.
Flashback.
Assim que ele caiu no sono sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...