Capítulo 5

223 25 0
                                    

Josie Saltzman

Minha cabeça não dói nem o meu corpo,abri meus olhos e estou em meu quarto,vi minha mãe sentada em uma poltrona perto da minha cama segurando minha mão.Apertei um pouco sua mão fazendo ela acordar,ela veio até mim abraçando.

-Jô...Josie você está bem.Perguntiu com um olhar tão preocupado,eu me sento na cama olhando ao redor é madrugada.

-Sim eu tô bem....e o Silas.Digo ficando em alerta e ela sorriu.

-Ele foi embora de Nova Orleans, basicamente expulso com sua mágia.

-Ufa.Digo e ela deixou uma lágrima cair,eu a deixei muito preocupada.

-Eu sinto muito mãe, não queria te preocupar,mas estávamos sobre ataque.

-Eu sei querida,e sei o quanto isso foi assustador para você,ele usava a aparência da Hope.Disse e abaixo o olhar para minhas mãos,isso me dói muito.

-Sei que ainda gosta dela.Disse e eu continuo em silêncio.

-Eu peguei na mão dela....eu pensei que era ela,eu tive uma recaída.Digo e ela ficou me olhando e me olhou.

-Silas já fez isso comigo e com o Klaus,mas tudo mudou.

-Como você se lidou com isso.

-Esquece o que aconteceu continuei a minha vida.

-Eu tô de castigo.Pergunto e ela ficou em silêncio com um olhar bravo como se tivesse esquecido disso.

-Não... você não está de castigo.Disse e ergui meu olhar para ela,minha mãe não me colocou de castigo.

-O que.

-Salvou a vida de todo mundo Jô, quando expulsou Silas daqui,nos salvou virou popular.

-O que.Pergunto não acreditando.

-E como uma heroína você não está de castigo.

-Obrigado Deus.Digo levantando as mãos,ela pegou sua prancheta.

-Bom descanse,eu tenho que ir ao serviço.Ela saiu pela porta e sorri fraco,eu me levanto da cama e vou até chuveiro,ligo deixando a água cair sobre meu corpo,mas posso sentir a dor,ainda estou com muita magia negra dentro de mim.

Preciso tirar isso de mim,desligo o chuveiro colocando uma saia e uma blusa de mangas compridas,saio do meu quarto e vou andando pelos corredores,vi várias garotas passarem e me olharem com um sorriso.

Eu engoli em seco e sorri fraco,eu ando mais um pouco e vou até o escritório dele,dou duas batidas na porta bem fracas, ouço passos atrás da porta,e meu coração parou de bater quando a maçaneta girou,ele apareceu na minha frente.

Seu olhar sobre mim é completamente normal,eu podia ver em seus olhos,um olhar do bem e nada de ruim,ele tem um brilho nos olhos que eu nem sei como descrever,ele deu passagem que eu passasse.

-Me atrasei.Pergunto com a voz por um fio e ele negou com a cabeça,e eu vi ele soltar um sorriso nós lábios,e pelo incrível que pareça eu sorri também.
Entrei em seu escritório e ouço a porta ser fechada,me virei para encara-lo,mas me apoiei na mesa um pouco fraca.

-Você devia estar descansando Jô.Disse calmo em um tom preocupado em sua voz,eu seguro firme na mesa,ele segurou em meu braço mas soltei um gemido de dor,isso está me matando,ele me fez sentar em uma das poltronas.

-Eu vim porque preciso da sua ajuda.Ele negou com a cabeça.

-Depois do que aconteceu não sei se posso te ajudar.

-Existe uma ampulheta antiga, que os bruxos usavam para tirar toda a magia negra deles.Digo e ele assentiu.

-Precisa dela.Perguntou e eu assente.

-Uma vez na escola Salvatore de meu pai antes de ser destruída,eu usei,minha mãe disse que estava com você.

-Farei isso.Disse e eu me levanto para sair.

-Ontem mandei Hope para Mystic Falls pela manhã,para dar a cura ao seu pai.
Disse e eu me virei para olha-lo,ele forçou os lábios um com o outro e me olhou.

-Você fez.Pergunto ficando feliz.

-Sim pela manhã ela me ligou dizendo que ele está muito melhor.Disse e eu quase tropeço em meus próprios pés mas me deixei levar,eu comecei a chorar,eu sei que chorar na frente das pessoas é uma fraqueza mas eu preciso, começo chorar muito,mas não é de tristeza é de alegria.

Começo a rir muito feliz ele não entendeu se eu estava triste ou feliz.

-Obrigada muito obrigada,eu ontem pensei que estava quase morrendo e saber disso enche meu coração de alegria,meu pai está vivo,ele está curado e bem.Limpo as lágrimas do meu rosto e respiro fundo me controlando.

-Depois do que fez ontem,eu tive que fazer isso.

-Eu sei.... obrigada Klaus....de verdade.Digo e sente outra dor no peito,coloco a mão aonde dói.

-Klaus.....eu...acho que tô morrendo.Digo e sente uma dor em meu braço,olhei e vi que estava queimado como se fosse na carne viva.

-Eu já volto.Disse e eu me sento na poltrona me segurando firme,ele sumiu por breves minutos,eu vi que a dor só piorou é como se estivesse indo em direção ao meu coração e eu tivesse uns minutos de vida.

-Cheguei.Disse chegando com a ampulheta,eu peguei ela em minhas mãos e deixei tudo se ir,vi no vidro ficar a fumaça preta de mágia,ergui minha cabeça para cima ficando aliviada, Klaus olhava para mim como se tivesse visto um fantasma.

Eu deixei em cima da sua mesa e me levanto calmamente da poltrona,eu não sinto mais a dor.É como se eu fosse eu mesma novamente.

-Estou melhor....isso funciona.Digo e ele pegou a ampulheta colocando em uma de suas gavetas trancando com a chave.

-Quando precisar novamente lembre-se,a chave estará embaixo dessa caixinha.Disse me mostrando,eu realmente queria abraça-lo,mas não posso eu não posso.

-O que tem pra mim fazer.Pergunto mudando de assunto,ele ergueu um sobrancelha com a cara de eu tenho certeza.

-Está em condições.

-Estou.Digo e ele me estendeu um convite.

-Hoje vai ter uma festa na boate,e todos vão...vai vir um inimigo meu quero que você... convença ele e leve para uma das suítes e golpeia ele bem aqui,e  eu vou chegar.Disse sério e colocou sua mão em minha barriga segurando em minha cintura, mostrando onde eu iria golpear.

Respiro fundo e assente,ele estava tão perto de mim,tiro o cabelo do meus rosto e dou um passo para trás

-Assim farei.Falo e ele deu um sorriso satisfeito,mas ele chegou com duas caixas.

-Não tem magia negra,mas tem bastante magia para você sugar.Disse e tirou da caixa o colar.

-Obrigada.

-Posso.Perguntou e eu me virei de costas para ele e tiro meus cabelos para o lado,sua respiração bate em minha nuca,o arrepio que meu corpo inteiro sentiu foi tão forte, que sente a minha espinha.Ele fechou o fecho e me virou para frente, tirando meus cabelos da frente e sorriu.

-Falta uma coisa.Disse e vi uma pulseira bem bonita,sorrio e estende meu pulso e ele colocou,mas me olhou com um sorriso.

-Gostou.

-Claro é tão lindo.Digo e toquei na pulseira,ele ficou me olhando e eu não pude desviar o olhar,subi meu olhar para o seu bem devagar,ele massageou a fase de cima da minha mão,entre abri meus lábios secos sem saber o que dizer,meu estômago embrulha completamente,seu toque me deixa a flor da pele.

Ele soltou minha mão depois de um longo tempo.

-Pode...pode deixar meu terno pronto.Perguntou se afastando.

-Claro.Digo e me viro para sair,saio fechando a porta e vou andando até o meu quarto,mas antes disso vi pela porta de entrada Hope entrando com Landon,eles se beijaram tão apaixonados,eu engoli em seco e abaixei o olhar para baixo,viro minhas costas andando.

Entro em meu quarto me jogando em minha cama.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora