Capítulo 24

155 17 1
                                    

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie Saltzman

Seus olhos azuis passeiam pelo meu rosto,assim que me viu sorriu,sua mão passou pelo meu braço.

-Bom dia.Disse dando um beijo na minha cabeça,eu me aproximei dele e o beijei.

-Bom dia... que horas são.Digo fechando os olhos.

-Ainda é sedo,quer tomar café.Disse e abri meus olhos.

-Acho que não consigo levantar.Digo e ele sorriu.

-Nunca mais me desafie.Disse ficando em cima de mim,ele segurou na minha perna firme, enquanto nós beijamos.

-O que acha de uma rapidinha para as energias.Disse e eu sorri.

-Você não fica cansado não é.Digo e ele sorriu.

-Jamais.Sente seu membro dentro de mim,seguro em seu pescoço, enquanto ele se movimentava rapidamente.

-Klaus...oh.
Digo gemendo,ele desceu seus beijos para meu pescoço e nossa manhã dentro do quarto foi assim.

Assim que tomamos banho e descemos,ficamos sentados no balcão da cozinha tomando café,acho que só eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tomamos banho e descemos,ficamos sentados no balcão da cozinha tomando café,acho que só eu.Ele bebia sangue,mas não estava gostando.

-Tem algo errado.Pergunto e ele negou.

-É que odeio tomar sangue da bolsa de sangue,gosto mais da veia.Disse e fico pensando,me veria para olha-lo,e tiro meus cabelos do meu pescoço e olhei ele.

-Não Josie, não vou fazer isso.Disse negando,pego sua mão e levo até o meu pescoço.Acariciando o meu pescoço.

-Eu confio em vocês, Klaus.Digo e ele engole em seco,ele passou seus dedos,seu rosto mudou para olhos amarelos e suas veias escuras,passo meus dedos em seus olhos assentindo.

-Você não tem medo..

-Não.Digo e ele se aproximou do meu pescoço.De uma maneira bem rápida,com uma mão em meu pescoço e a outra na minha cintura,suas presas perfuraram minha pele como uma lâmina,e eu sentia,ele sugando meu sangue e bebendo,com tanta sede.

Seguro em seu braço,um aperto bem forte.Ele não parou, quando deixei minha mão cair do seu braço,ele me soltou.

-Jô.Disse preocupado,abri meus olhos olhando ele.

-Isso é tão bom.Digo rindo fraco.

-Você gostou.

-Sim....viu...eu confio em você.

Me afastei um pouco dele, pegando os copos e prato até a pia.

-Quando vamos para o quartel.Pergunto e ele ficou em silêncio.

-Eu sei que...mas Caroline e principalmente todos não apoiariam isso.

-Tem razão....o que vamos fazer.Me viro para ver seu rosto,ele tem um olhar preocupado.

-Vamos fazer isso escondido, ninguém vai saber..

-Isso,mas tem chances do nosso segredo se espalhar.Pergunto e ele assentiu.

-Nada vai acontecer amor.Ele me deu um beijo na bochecha me pegando no colo.

-Vamos ficar só mais um pouco juntos.Disse me colocando no balcão.

-Klaus..... agente acabou de.

-Está cansada....vai negar isso,ele abriu minhas pernas,massageando minha intimidade.

-Não vale assim.Digo e ele sorriu.

-Quer que eu pare.Disse e engoli em seco, negando.

-Ai você está me matando assim...

Ele abriu seu zíper da calça,onde revelou seu membro,eu pego ele em minhas mãos e coloco dentro de mim.

-Você me enlouquece assim.Disse me estocando forte,deito no balcão,onde meus cabelos caiam perto do chão,seus movimentos são fortes e violentos.

-Você é minha.Disse indo até o meu pescoço e beijando.

-Sua só sua....oh.
Digo mordendo o lábio.

-Minha.... só minha.Disse entre gemidos,sente seu membro bem fundo em mim,e dou um grito,seu membro bateu em meu útero,e sente ele gozar....ele parou de se movimentar quando jogou a cabeça para trás.

-Klaus....
Ele abriu os olhos, quando viu preocupação nós meus olhos.

-Está tudo bem,ele deu mais umas estocadas bem devagar,e gozei em seu membro.Ele saiu de dentro de mim ofegante.

Isso não deve ser bom,e realmente não é bom..

-Jô.Me chamou,ele fecha sua calça me olhando.

-Oi....

-Tudo bem.Perguntou e assente.

-Sim,eu só vou me trocar.Digo descendo do balcão e indo para cima,assim que entrei no quarto,procuro nas gavetas pílulas,t que ter alguma.Assim que vejo uma  cartela pego uma e engole,sem copo de água.

Abri o chuveiro entrando,acho que nada acontece agora.

Assim que saímos da casa do Klaus fomos para o quartel almoçar,estava todos os Mikaelsons lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saímos da casa do Klaus fomos para o quartel almoçar,estava todos os Mikaelsons lá.Hope insistiu que eu me sentasse ao lado do Klaus,mas não falamos nada.

-Então Josie.... você e Hope vão voltar.Disse Rebekah,e me engasguei com o champanhe.

-Agente..... é só amigas.Digo e ela deu um sorriso pequeno,acho que não gostou da minha resposta.

-Josie está com o Rafael, Rebekah.Disse minha mãe e vi o olhar do Klaus sobre mim.

-Sério...e quando assumiram.

-A um mês atrás,eles ficaram juntos na faculdade.Fecho meus olhos respirando fundo,sente a mão no Klaus, embaixo da mesa e ele tocou em minha perna.

-Você e o Rafael...eu queria dar meus parabéns para o casal.Disse em um tom bravo.

-Qual é o problema Nik....ela não é sua.Disse rindo Rebekah,e olhei para Hope,ela me entende por apenas um olhar.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora