Josie Saltzman
Quando cheguei na fundação não me sente intimidada em igual quando eu havia chegado no quartel do Klaus. Pelo ao contrário eu me sente bem, parecia até que eu estava num lugar que eu conheço, não vou dizer que o quartel é pior porque realmente não é.
Como eu já esperava, o pai da Camille estava lá me esperando o que me deixou bem incomodada. Acho que a Camille arrumou um jeito de eu ficar bem ocupada com o pai dela, tudo estava bem como antes, ele me mostrou o quartel e meu escritório.
Sim eu tenho um escritório, isso parece bem incrível, o cargo que estou é o mesmo que o da minha mãe só que mais profissional, acho que aqui é tudo profissional. Meu quarto era bem grande dava como uma sala de estar, junto com um banho e um closet. A cor do meu quarto é preta, com detalhes cinza, tem duas janelas que dá a visão das ruas de Nova Orleans, tem um daqueles bancos na janela como na antiga casa da tia Elena.
Entrando na porta branca tem o meu closet, ele já tem várias roupas para mim, tudo bem organizado. E o banheiro é impecável, os móveis são brancos, uma parede cinza com detalhes preto, nas gavetas tem, toalhas, roupões, cremes e loções de banho.
Bem voltando para o meu chefe o pai da Camille, um vampiro bem rústico. Vamos dizer que ele não parece ser tão velho assim, conversando com ele posso sentir que podemos ser amigos, mesmo sabendo que ele não me vê pela amizade. Depois de eu chegar e guardar minhas coisas fui para a sala dele.
-Se sente em casa, eu preparei tudo para que se sinta bem. Sua voz saiu suave, permanente em silêncio e concordo com a cabeça, ele me deixa intimidada, fica me olhando e olhando.
-Sim, eu me sinto confortável. Me sento na poltrona a frente dele, ele soltou um sorriso e olhou para mim causando um silêncio.
-E...o senhor tem sido bem gentil e cavalheiro, mas me permitiria eu fazer uma pergunta. Digo e ele concordou em silêncio com um sorriso pequeno.
-Claro, se meu conhecimento chegar ao alcance da sua pergunta.
-Eu....estou grata por isto, por vocês serem legais comigo.... só que o senhor fica me olhando....e eu fico um pouco intimidada com isso....e eu as vezes pergunto o que pensa ou o que reflete em sua mente. Digo e ele concordou com a cabeça e se levantou da cadeira, faço o mesmo e permanece em pé, os olhos dele ficam nos meus, ele parece bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampirosAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...