O nojo é horrível, imagine você beijar o seu próprio vômito como se sentiriam, foi exatamente isso o que eu sente. Depois daquilo tudo, eu tomei um banho relaxante,as luzes haviam voltado como eu esperava. Pela manhã eu me arrumei e permanece na minha cama, Klaus estaria no escritório se eu precisasse dele.E como os dias acabam, minha menstruação se foi junto, dessa vez só durou apenas dois dias que sorte a minha. Ando pelo corredor e esbarro numa garota.
-Me desculpa, eu não queria. Digo olhando para ela que sorriu ao me ver.
-Josie Saltzman em carne e osso. Disse sorrindo, e vejo Penélope.
-Penélope. Digo e ela se aproximou de mim.
-Quanto tempo.
-Quanto tempo digo eu...
-Eu cheguei hoje,me pegaram para ser a secretária pessoal dele, você vai ser transferida né. Disse em um tom decepcionado.
-Sim, ordens do chefe. Digo e ela ri mas tocou em meu rosto mas sou rígida, olho para ele assustada.
-Oh me desculpa se eu...
-Só não toca em mim, muitas coisas aconteceram ultimamente....
Ela sorriu e saio andando.Dou duas batidas na porta e mesmo sem nada entro fechando atrás de mim.
-Quando ia me dizer que pegou a Penélope pra ser sua secretária pessoal. Digo e ele me olhou sem expressão.
-Isso foi ideia do pai da Camille. Disse e bufo, pensando bem melhor do que aquela loira.
-O que você está fazendo. Pergunto indo até sua cadeira, vejo ele anotando algumas coisas novas uma lista,coloco minha cabeça ao lado do seu pescoço olhando.
-Vendo o que tenho que comprar graças a ontem. Seus olhos são cansados, faço massagem em seus ombros.
-Que coisa chata. Digo e ele ri, ele parou de escrever e vou para sua mesa, ficando de frente para ele.
-Veio me atrapalhar?
-Na verdade eu vim...
Com meu pé, passo sobre sua calça que tem seu membro, ele sorri olhando para os movimentos que faço.-É isso que quer?
-Talvez eu queria muito mais. Digo e ele se aproximou com a cadeira me beijando.
-Tem que parar de me provocar. Disse e eu saio da mesa ficando de joelhos abrindo sua calça.
-Eu vim te desestresar. Pego seu membro massageando ele e colocando em minha boca, chupando sua cabeça,as mãos dele foram a meus cabelos segurando eles.
-Você é doida. Disse fechando os olhos e relaxando, seguro em seu membro e começo a chupar com vontade, ele geme e me faz aumentar os movimentos, masturbo ele em vai e vem sem parar.
-Eu estou no comando agora. Digo e ele concordou, chupo apenas a cabeça dele o deixando mais excitado ainda, ele agarrou em meus cabelos movimentando sua cintura e seu membro entra dentro da minha boca, quando ele está prestes a gozar eu tiro ele.
Me sento na mesa e abro minhas pernas. Ele me viu sem peça íntima e sorriu mesmo assim, sinto um tapa na minha intimidade me fazendo ficar excitada.
-Você gosta... quando eu te penetro assim. Disse começando a chupar meus clitóris, seguro em sua cabeça e dói gemidos abafados, sua língua faz maravilhas. ele chupou com tanta força que sinto meus clitóris latejando, sinto um dedo entrar na minha entrada enquanto ele chupa meus clitóris.
-Oh....oh....oh. Seus olhos me olham como se amasse me ver assim, ele colocou sua língua me minha entrada me fazendo gritar, deito na mesa completamente pegando fogo, suas mãos apertam meus seios, me sinto tão perto, seus lábios me penetrando só do jeito que ele consegue. Mas parou, encaixando seu membro dentro de mim, suas mãos são em minhas coxas, enquanto eu dou gemidos por ele entrar devagar.
-Quer como amor. Disse me beijando.
-Selvagem, como da última vez. Digo e ele começou a estocar forte e violento, minha intimidade lateja por tantas investidas fortes dentro de mim, as mãos dele estão em minha cintura agora, ele jogou toda sua força de híbrido sobre mim, sendo tão rápido e gostoso. Me sinto perto novamente e gozo em seu membro.
Ele saiu de mim me deixando de costas para ele agora, seu membro entrou tão rápido, e ele continuou suas investidas rápidas e violentas. Sua mão agarra em meus cabelos e jogando seu membro dentro de mim, tudo o que posso sentir e ele dentro de mim, suas investidas fortes, meu corpo suando com cada socada dele, com sua força sobrenatural sobre mim.
-Oh.....oh..oh.oh..
-Era assim que você queria!
Disse e sinto ele gozar dentro de mim e eu gozo nele dentro de mim. Ele colocou seu membro no meu ânus e começou a me penetrar.-Klaus.....oh...oh..
Suas mãos estão agora em meus ombros me segurando, posso sentir ele inteiro dentro do meu ânus e sair.
Ele saiu dele e me virou novamente para ele. Suas mãos foram para minha cintura, ele se sentou na sua cadeira e eu em seu colo. Começo a calvagar sem parar em seu colo, meu corpo pulo me deixando tão perto, dou gritos chegando lá.-Vem....vem...pode vir. Disse e gozo em seu membro novamente ele apertou suas mãos em minha cintura gozando.
Rebolo em seu colo e fico ofegante.-Isso te relaxa. Digo e ele me beijou.
-Com certeza. Saio do seu colo um pouco cansada e me sento na poltrona da sua sala, ele vestiu suas calças e me puxou para perto dele.
-Poderia andar mais vezes assim, aí eu não precisaria rasgar suas peças íntimas. Disse e passou a mão na minha intimidade me penetrando.
-Klaus...eu não aguento mais. Digo segurando em seu ombro, ele ficou com a cabeça ao meio das minhas pernas e começou a me chupar novamente, rebolo em seu rosto até me cansar, minhas mãos agarram seus cabelos em pura excitação.
-Oh....oh....ah...ah.
Geme rebolando mais rápido, ele pegou e chupou mais forte e sinto emu corpo tremer, gozo em sua boca, ele me chupa inteira engolindo, me dinto ofegante, ele lambe minha intimidade passando a mão nos lábios.-Pode ir agora. Ele se levanta e senta na cadeira, vou para a porta e saio andando, com dor nas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...