Capítulo 17

131 15 2
                                    

Josie Saltzman

Abri meus olhos quando não sente nada,mas só a dor em minhas costelas,abri meus olhos bem devagar e vi seus olhos azuis brilhando,mas com lágrimas.Ele soltou um suspiro em alívio e suspirou profundamente.
   Ele me segurava seguro nós seus ombros.

-Jô.Disse e me colocou no chão,mas não pude dizer nada,eu não sei o que dizer,eu realmente não sei eu não conheço ele.
Ele tocou em meu braço,mas fiquei com medo.

-Eu não vou te machucar.Disse e eu olhei para suspiro aliviada.

-Então você ligou.Digo e ele assentiu.

Hope chegou toda preocupada.

-Josie.Eu corri até ela e abracei.

-Eu tô bem.

-Parece que deu certo.

-Sim....bom acho que minha ajuda acabou aqui.Digo e ele segurou em meu braço.

-Josie.... você se lembra de mim.

-Você é o pai da Hope.Digo e ele teve um olhar de desapontado.

-Sim....mas não se lembra nem disso.Disse mostrando a pulseira no meu pulso.

-Bem....eu não me lembro de nada,eu não conheço você.Digo e ele soltou o meu braço.

-Tudo bem.

-Você quase me deu um susto.Disse Hope tocando em meu braço, fiquei nem longe do Klaus.

-Eu fiz o certo....bem mudando de assunto...eu sei que agente é amiga e talvez um dia.

-Não Josie....eu vou fazer um feitiço.Disse e ergueu a mão em minha cabeça e sente dor.Meu celebro começou a fritar tanto.

-Ahhhh.Mas comecei ver as coisas,mas parece tão doloroso caio no chão vendo a escuridão.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora