Capítulo 29

146 15 0
                                    

Josie Saltzman

Dias depois

Depois daquele dia com o Klaus,eu não consegui continuar a ver ele,hoje será o casamento,eu mandei uma carta para o Klaus sobre isso.Hoje o plano vai dar certo.
    Estou com um vestido de noiva,mas recebi uma carta de Lizzie.Dizia que tudo ficará bem,eu não sei como mas vou pensar positivo.

-Você está linda.Marcel disse me olhando.

-Obrigada.Digo nem olhando para ele.

-Eu vou te esperar lá entendeu.

-Pode ir...eu logo estarei lá.

-Ótimo.
Ele saiu,respiro fundo.


Estou de frente para ele quieta,ele espera minha resposta,olho para os lados e nada.

-Eu.....

-Josie.Disse Marcel com raiva.

-Eu ac...

-Eu protesto.Ouço sua voz,respiro em alívio,ele tem provas nas mãos.

-Klaus.Digo completamente aliviada.

-Tenho provas contra Marcel,ele sabotou completamente tudo,ele usou todos vocês,e isso é um crime né,senhor policial.

Ele foi até o delegado e entregou,ele fechou a cara para Marcel.

-Iremos fechar sua fundação senhor berard.Disse ele saiu indo até eles.

-Não isso...por favor.

Corri até o Klaus e o abraçei,ele segurou firme em mim me abraçando,pude me sentir segura.

-Vamos para casa,amor.Disse ainda abraçado a mim,sorrio fraco segurando firme nele.

Depois daquela tarde,a noite caiu em Nova Orleans.Eu fiquei com minha mãe, Hope, Kol, Rebekah e tivemos um jantar incrível.

Eu não tive nenhuma notícia de Lizzie,ela nem apareceu.

Estou aqui lendo um livro, tentando me distrair um pouco,mas tudo que penso é sobre o  Marcel,e se ele quiser se vingar de mim e de todos.

-Você passa mais tempo que tudo lendo,acho que puxou isso do nosso pai.

Me viro e vejo ela sorrindo.

Me viro e vejo ela sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lizzie.Ando até ela que abriu os braços para mim,me abraçar.

Abracei ela apertado,faz muito tempo que não vejo ela.

-Sente sua falta.Admito e ela suspirou pesadamente.

-Sou obrigada a admitir que sente sua falta,como você está.Ela soltou o abraço e me olhou.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora