Capítulo 28

133 10 0
                                    

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie Saltzman

Ando pela casa quando Klaus sumiu na cozinha,entrei no quarto e estava do mesmo jeito.A mesma decoração,passo a mão na cama macia,vi na mesinha ao lado da cama uma saia  minha.

-Você esqueceu aqui.Disse e me viro para a porta aonde ele está, sorrio fraco.

-Talvez não.Digo e ele andou pelo quarto, até a janela.

-Sente sua falta.

-Eu também....parece que se passaram dias.

-Sim...parece.Disse e olhou para mim.

-Talvez eu possa te dizer algo sobre o plano do Marcel.

-Como...

-Ele que incentivou o clã de lobos atacarem o quartel...sua fundação... consegui isso, é a prova do acordo.
Tiro da bolsa e ele pegou lendo.

-Então.....desligar minha humanidade estava nos planos deles.

-Sim,e assim acharam Katherine.

Ele ficou com tanta raiva, fechando seus punhos.

-Josie...isso é muito importante, posso conseguir todos da fundação de volta.

-Sim... você pode,eu disse que estou conseguindo fazer o plano.

-Estava atrás de uma solução para não me casar com Camille.Admito revirando os olhos.

-Era o único jeito, não custa tentar.

-Posso fazer isso hoje.

-Não....Espere.... não pode jogar suas cartas agora, amanhã de tarde será o casamento, lá estará várias forças armadas policiais... só nesse dia você fará isso.

-Mas.

-Me promete.Digo e ele assentiu concordando.

-Eu prometo.

Fecho minha bolsa e ele veio até mim,e tocou em meu rosto.

-Sei que....

-Eu quero..
Eu já sabia o que passava em sua cabeça.

Ele beijou meus lábios, sem nem pensar nas consequências,segurei em seu rosto nossos lábios pediam um pelo o outro,a quentura do seu corpo com o meu,minhas mãos foram sua nuca,onde ele se arrepiou.Soltando um pouco meus lábios,e aprofundando o beijo,ficou mais quente.Parecia que era outra vida,uma que não vivemos,uma que só existe nós.

Ele rosnou entre os meus lábios, quando eu fui soltando os seus devagar.Ele respirou fundo juntando nossas testas.Olhei para suas mãos,ele segura em nas minhas.

Voltamos nos beijar,dessa vez ele abria minha blusa, tirando ela,eu peguei na barra da camisa dele subindo,ele se afastou um pouco de mim levantando os braços, revelando seu peitoral,ele juntou nossos lábios para um beijo mais feroz.
  Suas mãos descem pela minha cintura,dando um puxão forte,me puxando para mais perto dele.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora