Capítulo 11

186 17 2
                                    

Josie Saltzman

Como eu pude ser tão idiota,o Klaus me pega, é claro que ele iria preferir ficar com aquela loira estúpida.

-Eu quero morrer.Digo me jogando na cama.

-Não fique assim.Disse tia Elena.

-Não posso mais fazer isso, tenho que passar no quarto dele e arrumar a roupa dele.Digo muito brava.

-Então não vá,ele sabe se vestir sozinho.

-Se eu não for...eu estou descumprindo meu acordo,e acho que devo dizer.

-O que.

-Sei que você sempre guardou meus segredos,mas eu e o Klaus.

-Se beijaram.

-Mais que isso.

-Oh meu Deus,transaram.Disse em choque e surpresa.

-Não ele apenas me tocou,mas não passou disso.Digo e ela colocou a mão no rosto.

-Olha Jô....ele é o Klaus e isso é...

-Errado eu sei,e ainda tem aquela vaca da Camille.

-Como sua tia,devo dizer que não é errado sentir ciúmes dele.Disse e eu olhei para ela.

-Mas o que sente.

-Eu não sei,acho que estou gostando dele mas eu não sei ele.

-Bom... talvez você esteja mexendo com os pensamentos dele,ouve dizer que Klaus não teve a muitas semanas visita íntima.

-Nossa isso é... surpreendente.

-É muito....acho que ele gosta de você.

-Não...acho que não, sou muito nova para ele e sou inexperiente.

Ela revirou os olhos e me olhou brava.

-Quem te disse isso.

-Camille.

-Camille não sabe nada sobre você,e ela não passa de um caso com o Klaus,ele nem olha mais para ela.

-Obrigada tia.Digo e ela me abraçou.

-Se for preciso coloca fogo no cabelo dela.Disse soltando o abraço rindo,eu não consegui e ri junto.

-Mas acho que não falarei com ele hoje.

-Porque.Perguntou frenzindo o cenho.

-Eu...eu discute com ele e fui embora.

-Bom....isso acontece,mas vocês tem que se acertar.Ela está certa preciso me acertar com ele.

Me levanto da cama com um sorriso bem grande.

-Eu já me decide,vou arrumar a roupa dele de hoje a noite,e vou linda para aquela festa.

-É assim que se fala.Disse e abri a porta do meu quarto para ir até o dele até que vi uma garota sair de lá quase sem roupas, respiro fundo o mais fundo que posso e fico em frente a porta.

Dou duas batidas e nada.

-Tô no banho.Disse e abri a porta,posso ouvir barulho de chuveiro.

-Só vim arrumar sua roupa.Digo seca assim que vi roupas no chão,ele saiu do banheiro vestindo o roupão branco,nem olhei para seu rosto,e ele percebeu o motivo de minha raiva.

-Jô.Disse surpreso,eu fui em direção ao closet até seus ternos,pego um preto e ele entrou,abri a gaveta vendo suas boxers.

-Não é o que está pensando.... você me...

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora