Josie Saltzman
Anos depois
Depois que fui embora de Nova Orleans,nunca mais voltei,estou na faculdade de medicina e me tornar uma médica,Lizzie foi para Boston fazer a faculdade lá.
Estou estudando na universidade Duke, é bem legal aqui.Bom Hope sempre vem para cá,nos finais de semana falar comigo,ela disse que tudo mudou,minha mãe virou a vice chefe da fundação,os meus tios voltariam para cá,tia Bonnie foi viajar,e bem eu e Hope nós vemos bastante..mas as vezes sinto um vazio,como se algo me faltasse.
Hope anda com muitos problemas com o pai dela,mas toda hora ela recebe ligação dos seus tios toda hora sobre as mortes em Nova Orleans.
Eu não quero me meter nisso,mas a cada dia piora.Bem agora estou eu finalizando minha prova.
-O tempo acabou alunos.Disse a professora,eu fechei minha prova assim que finalizei,desci para baixo e entreguei para ela, que deu um sorriso.
Saio andando pelos corredores,e indo até o meu dormitório.
Eu ainda não tenho uma colega de quarto,por enquanto.Mas acho isso tão suspeito,sempre tem uma colega de quarto.Assim que coloco os meus livros na estante olho para a janela.
Meu celular começou a tocar e atende.
-Alô.
-Josie.
-Hope?
-Eu estou com problemas,eu tô chegando para seu dormitório....tranca a porta.
-O que....eu não entendo o que está acontecendo.
-Não dá pra explicar agora.
Ela desligou,mas antes ouve um barulho de carro quebrar.
Tomo um susto com o vidro da janela quebrar,coloco a mão no meu colar e fecho os olhos sugando a magia.
Mas vejo Hope,ela veio até mim me abraçando.
-Hope o que está acontecendo.Pergumto e ela negou.
-Eu preciso da sua ajuda.
-No que.
-Sei que seu pai...fez você prometer a ele que nunca mais veria ele,antes de morrer,mas você precisa.
E me sentir com aquele vazio novamente.
-Ele quem.Pergunto e ela ficou com um olhar triste e incrédula.
-Você... não se lembra.
-De quem.Pergunto e ela suspirou pesadamente.
-Que ótimo.... você apagou as suas memórias,agora eu me pergunto....como vou fazer você se lembrar.
-Você quer minha ajuda com seu pai.
-Sim... você pode me ajudar.
-Mas eu promete ao meu pai, que não iria para Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...