Klaus Mikaelson
Ver aquela pessoa sem ser a Josie me deixou.... assustado,mas graças a Deus que Hope apareceu.
-Hope a Josie,ela virou....
-Dark.Disse e eu assente.
-Como isso aconteceu...
-Longa história.
-Precisamos sugar toda a magia dela e tirar de lá.
-Como.Pergunto e então vi Alaric aparecer.
-Com isso.Ele colocou um objetivo mágico.
-Isso é um objeto místico.Digo sem graça.
-Sim,isso vai sugar toda a magia que está dentro de Josie,e vai levar para outro lugar.Disse Lizzie a irmã de Josie.
-Quem vai fazer o feitiço.Perguntou Alaric.
-Eu.Disse Lizzie.
-Nem pensar.Disse Hope.
-Eu consigo....eu posso fazer isso.
-É perigoso.
-Chega Hope,minha irmã está com a dark dentro dela novamente se lembra.
-Sim.
-Eu tirei na primeira vez e posso tirar de novo.
-Só tenho que sugar a magia,e depois eu posso colocar dentro desse objeto.
-Vai funcionar.Pergunto e ela assentiu.
-Certo....pai você distrai ela para perto e aí a Lizzie chega na hora.
-Ok.
Quando eu ia sair Alaric segurou no meu braço.
-Depois que isso acabar vou levar minha filha embora.Disse em um tom
De ameaça,eu olhei para ele com uma cara nada satisfeita.-Pai.Ouço Hope.
-Não vão começar uma briga justamente agora.
-Vamos logo.
Assim que descemos para baixo,ela estava ali com um olhar bem do mal,mas ela nunca me machucou nem sequer um minuto.
-Josie.Chamei ela, que veio até mim com um sorriso,ela veio até mim e a escuridão foi embora.. ufa.
-Klaus... você demorou para o grande show.
-Peço desculpas,eu estava preparando uma surpresa para você...
-Uma surpresa.Disse com um sorriso.
- O que será.Digo e ela pegou em minha mão.
-Desculpa.Digo e ela frenze o cenho.
-Agora.Digo e seguro nós braços dela, Lizzie puxava toda a magia negra dentro dela e colocava dentro do artefato.
Assim que ela terminou e Josie caiu em meus braços.
Eu a peguei no colo,ela desmaiou tão rapidamente.
-Conseguimos.Disse Lizzie,ela se aproximou da irmã e tocou no braço dela.
-Ela parece bem.Disse Hope.
-Só precisa descansar.Digo e ando com ela para fora dali,subindo as escadas.
Assim que chego no quarto coloco ela na cama, será a última vez que vou ver ela.Ele vai levar ela embora, é pro bem dela também.
Saio do quarto olhando para ela pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...