Josie Saltzman
Melhorei com o sangue da minha mãe,e ajudei Hope a queimar os corpos das pessoas mortas e arrumar o quartel.
Voltar aqui e ficar aqui,depois de me lembrar de tudo,dos melhores momentos que tive aqui,da adrenalina desses corredores,passei o dia todo arrumando aqui com minha mãe e Hope,elas falaram que as bruxas, lobisomens e vampiros foram mortos pelo Klaus quando estava sem humanidade,e outros fugiram.Coloco as garrafas de whisky na mesinha,junto com os copos,estou muito cansada,acho que vou andar um pouco pela cidade.
Passei umas três semanas aqui em Nova Orleans,mas a partir de manhã irei embora.
-Andando sozinha na véspera de natal.
Me virei para ver quem era, Penélope.-Penelope.Digo seu nome em um tom de surpresa,ela está com seu cabelo nós ombros,e com um sorriso.
-Achou mesmo que eu ia morrer sem te ver.Disse se aproximando,e eu sorri fraco.
-Achei que tinha fugido.Digo e ela deu de ombros.
-Sempre estive aqui,acha que a ideia de trazer ele de volta foi de quem.
-Você....
-Sim....vamos dizer que eu dei um pouco de ajuda.
-Eu não sei o que dizer, você e suas amigas...
-Espera...eu não sabia que elas tinham enfeitiçado aquelas luvas pra você....eu realmente não sabia,mas elas morreram.Disse em um tom sério.
-Eu sinto muito.
-Sente.Perguntou e eu ri negando.
-Não.
-O que faz aqui fora,vai a chover.
-Eu estava pensando em como vou voltar para casa.
-E como vai voltar.
-Eu não sei.Digo e ela sorriu fraco.
-É ele não é.
-Sim,eu trouxe ele de volta e nos beijamos,mas foi tão real, só que ele não é o tipo de pessoa que se amarra em uma pessoa.
-Não é mesmo,mas ele gosta de você desse jeito intenso.
-Não sei...eu não sei o que ele sente por mim.Digo com as mãos nos bolsos.
-Então pergunte, porque se você continuar ficar se perguntando nunca vai saber.Disse e sorri fraco.
-No começo era um jogo, não sei se ainda é.
-Tem que falar com ele Josie....vamos fazer um acordo,se ele não quiser você volta para a universidade e eu vou com você,se ele te aceitar e dizer.... fique.Disse e eu me aproximo dela.
-Obrigada Penélope,vamos fazer assim....
Eu sorri para ela em agradecimento e andei indo embora,ela um vento gelado batia em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem para trás.
Esse vento parecia limpar todos os meus pensamentos, só esse vento me fazendo relaxar,assim que entrei no quartel,tudo acesso e lindo como ando atrás.Isso chega a dar um alívio.Vi a lareira acessa e ele sentado no sofá,seu corpo está relaxado ombros caídos,seu olhar no chão e no nada,sua mão direita está apoiada em sua coxa,e a esquerda segurando o copo.Mas o copo foi para a mesinha de centro e o silêncio é imenso.
Me aproximei lentamente,a cada passo que eu dava,era como um passo para o precipício,e eu me odeio me sentir assim tão desconfortável,estou nervosa para o que vou fazer,com medo talvez.O barulho dos meus saltos ecoam pelo local,mas ele virou seu rosto para mim,me olhando fixamente,seu olhar parece quente,ele me olhava se cima a baixo,eu engoli em seco e coço minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
مصاص دماءAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...