Capítulo 21

114 16 3
                                    

Klaus Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus Mikaelson

Assim que chegamos Katherine estava ali com os braços cruzados.

-Achei que você....tinha ido embora viver sua vida,mas não você sempre volta.

-Claro....adoro te atormentar mas mudando de assunto, sua noite com minha querida amiga Cami deve ter sido fantástica.Disse sorrindo e olhei para ela.

-Como sabe.

-Oh me desculpa...eu estive vigiando você um bom tempo, inclusive... Josie está péssima não é.Disse rindo,pego ela pelo pescoço,ela segurou em minha mão ficando sem ar.

-Cadê ela.

-Pra que...pra você machucar o coração dela novamente, é o que você faz... você machuca o coração das pessoas.

-Sua vadia.Digo sente sangue escorrer pelo meus dedos.

-Se me matar nunca saberá dela.
Larguei ela que caiu no chão.

-Cadê a Josie.

-Ocupada em um sono profundo com os pais dela.

-O que.

-Sabe....eu dei a ela o que quer....o pai e a mãe dela,um lugar onde não tem tormento e problemas,um lugar onde aqueles que ela mais ama estão.

-EU VOU TE MATAR.

Quando ia atacar ela Caroline me segurou.

-Parem...o que quer Katherine.

-Minha liberdade.Disse e ela acenou que sim.

-Certo você está livre...agora minha filha.

-Espere....eu quero a palavra dele.
Dou passo a frente e sorri.

-Vá logo Katherine, vá ter uma vida agradável e ser a vadia que realmente é,e ter uma vida horrível e ser alguém que não é.
Digo com um sorriso e ela ficou com um olhar triste.

-Ela está lá dentro.

-Onde.Pergunto.

-Lá dentro.

Elas sumiram de vista e entrei.

-Josie.... Josie... Jô.

Sente tudo de uma vez só,um caixão aberto e cheio de sangue é como se ela saiu de lá.Ela não chão cinzenta.

-Jô..
Fui até ela e segurei em meus braços,ela enfio minha mão em seu peito,seu coração saiu do lugar.

-O que está fazendo.

-Vou colocar o coração de volta no lugar, talvez ela acorde.Digo e coloco e nada, desespero,raiva,tristeza,meu corpo não faz nada.

-Não funcionou,tenta outra coisa.Dissd Hope.

Coloco minhas mãos em cima do seu peito,e começo a fazer massagem cardíaca onde ela não voltava.

-Anda Josie...

-Tenta..

-Espera eu vou conseguir.Digo e continuo com mais força e nada ,sente um calor em meu corpo,o suor caindo.Quando eu ia bater e nada.

-Não... tenta boca a boca.Disse Caroline.

Vou até seu rosto segurando, faço respiração boca a boca,solto meus lábios dela e respiro fundo.

Ela abriu os olhos na hora,onde puxava ar dos pulmões,e se sentou olhando ao redor.

-Mãe.Disse ofegante.

-Josie.Ela olhou para mim e sorriu fraco.

-A Katherine.

-Não se preocupe ela se foi.Digo onde ela veio até mim e me abraçou,e só aquele abraço bastava.

-Obrigada.Disse como um sussuro,apenas para mim só a mim.

Ela soltou o abraço se levantando,mas meu sorriso sumiu quando ficou o mais longe de mim.


∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora