Josie Saltzman
Desde do mês passado nosso pai está muito doente,olhei os exames que ele fez na última semana e isso é muito grave.Nossa mãe está pagando uma dívida com o pai da Hope em Nova Orleans.
E minha única solução é salvar meu pai, Lizzie me deu uma ideia mas acho melhor não.
—Lizzie.Chamo ela e meu pai nos olhou.
—O que foi Josie.Cheguei na sala com um olhar triste,dei o telefone a ela que viu a ligação que fiz.
—Eu não vou perder o papai....nos não vamos perder-lo.
—Josie o que você fez.Perguntou preocupada.
—Eu liguei para ele..... naquela lanchonete ele me procurou porque precisava de mim e ele vai curar o nosso pai...mas eu terei que partir com ele.
—Josie você tem certeza.
—Tenho e eu não estarei sozinha....a nossa mãe estará lá comigo.
—Josie.Ela me abraçou forte e eu segurei firme nela.
Me virei para o meu pai e o abracei forte.
—Está fazendo um grande sacrifício por mim Jô.Disse meu pai e eu deixei lágrimas me tornarem,seria a última vez que eu veria meu pai ou não.
—Você me lembra muito sua mãe.
Disse e eu o abraçei forte, talvez seria a última vez que nos veríamos.Me afastei deles e peguei a mala que está comigo,fui até a porta de saída de casa e vi um carro bem chique preto,com um segurança.
—Pronta.Perguntou o homem curto e grosso,eu apenas assente com a cabeça e entrei no carro,o cheiro é de couro novo e tudo preto,vejo bebidas no carro e fico ali com minha mala.
Vejo pela janela Lizzie chorando muito,e ver minha irmã desse jeito me dói,mas ela vai cuidar dele,eu sei que vai.
O carro ia embora da cidade que cresci,onde minha mãe disse sobre a cidade,posso me lembrar até agora,eu realmente não sei o que fazer sobre isso tudo.
Vejo a placa de você está saindo de Mystic Falls,e posso sentir uma sensação estranha de que minha vida vai mudar daqui em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampirAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...