Josie Saltzman
Eu digo que esse cassino mudou, minha mãe não parava um segundo andando para lá e pra cá, Klaus não estava a minha vista. Ando e vejo o mesmo homem que sem querer tinha encarado. Acho que ele é inofensivo ou humano, mas vou ter precaução.
-Seja bem vinda. Ele apareceu tão rápido na minha frente, eu sorrio fraco.
-Eu que deveria dizer isso a você, é o nosso convidado .... especial. Digo e ele sorriu.
-É a minha primeira vez nesse cassino.... você poderia me mostrar. Seus olhos tem um olhar em mim neutro.
-Você realmente não tem medo não é, de falar comigo. Digo andando com ele pelo cassino, ele ergueu uma sobrancelha com minhas palavras sem entender.
-Porque....vai matar um dos convidados especiais mocinha. Ri com a última parte e neguei.
-Eu não, outra pessoa vai.
-Veremos...gostaria de um drink.
Ri dele e sente sua mão em minhas costas.-Eu preferiria morrer de sede, mais obrigada. Digo e ele sorriu mais ainda, a música ficou tocando, pessoas jogando, ele segurou em meu braço me fazendo olha-lo.
-Eu estou curioso...sobre você, o que poderei fazer para te conhecer melhor.
-Sabe que eu sou esperta demais para ser seduzida por você. Digo e ele ri fraco.
-Por isso gosto de você. Ele deu um gole em sua bebida e eu fui até o balcão, me sento e vê Klaus entrar.
-Então.... você é um ser sobrenatural...eu soube que Klaus só tem acordos com seres sobrenaturais,.mas você não é.
-Porque acha que não sou.
-Tenho minha intuição. Digo e ele me estendeu a bebida, Klaus tinha um olhar furioso do outro lado, pego o copo na mão de Brandon e tocando em seus dedos, dou um gole.
-Sou....de uma linhagem de vampiros muito amiga dos Mikaelsons, principalmente de Klaus.
-Faz sentido. Digo sentindo o gosto azedo da bebida de limão.
-Um vampiro, por isso essa beleza toda. Digo e ele riu, mais paramos de rir quando Klaus apareceu em um vuto.
-Nossa... que noite empolgante, uma bebida para mim também. Disse e reviro os olhos, lavamos nos para o show.
-Klaus amigo. Disse Brandon dando um abraço e ele abraçou, tento me levantar disfarçadamente do banco mais sente sua mão em meu braço, e com um sorriso cretino.
-Amor porque não disse fez um novo amigo. Vejo raiva no seu olhar, mais ele conseguia disfarçar.
-Me deixou esperando... fiquei magoado.
-Amigo você parece ótimo. Disse Brandon e Klaus olhou para ele.
-Você também, desculpe se minha secretária tomou seu tempo. Disse e fiquei com muita raiva. Solto sua mão do meu braço e peguei em sua cintura e arranhei ele com toda a minha raiva sinto sangue nelas e ele se virou para mim me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
Про вампировAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...