Josie Saltzman

Acordei feliz hoje, me mexo na cama e não vê Klaus aqui. Me sento na cama e olhei vendo o quarto vazio, ele deve ter ido fazer algo importante só isso.
Me levanto e ando até chuveiro, tomo um banho gelado, pensando sobre o pedido. Mas ele nem me avisou e saiu assim, Klaus sempre avisa.Saio do chuveiro e me troco, saio do quarto e ando pelos corredores vê bastante pessoas pude ter um déjà vú.
Uns homens lá embaixo de ternos, não pode ser......Vejo minha mãe ao meu lado.
-Bom dia Jô. Disse me dando um abraço.
-Mãe o que está acontecendo?
-Eh ...
-Pode ouvir eles?
Ela olhou para baixo e ficou pensativa.-Klaus....fez um novo acordo com os compradores do Marcel, isso significa que.....ele será dono de duas fundações e claro que os contratantes terão sua parte de renda. Sente uma pontada em mim, ele conversava com os homens de terno andando até seu escritório.
Que tipo de troca séria, Klaus me disse antes que com os seus últimos contratantes que ele tinha que dar a eles umas garotas humanas por uma noite, e nesse segundo eu só penso será que esses seriam piores ou não tão piores assim.
-Jo...
-Isso não faz o menor sentido, agente chamou o delegado, o Marcel foi detido.....era pra estar fechado!
-O banco colocou a venda,Josie. Disse ela calmamente para mim, neguei com a cabeça e saio de perto dela andando, desço as escadas e ando as pressas, esbarro em uma figura loira.
-Sinto muito....
Assim que vejo a Camille.-Ah você! Claro, sempre tenho que te ver por aqui..mas acho que logo logo não te verei mais, porque será transferida para a o novo instituto Mikaelson. Ela disse com um sorriso matador...
-Foi você não é? Foi você que incentivou o banco a por a venda, e você fez seu pai ser uns dos contratantes para Klaus comprar, porque seria uma proposta muito persoassiva....sua.
-Opa pera aí....todos souberam disso, só você e o Klaus que não....ah é estavam na cama. Disse ela e eu fiquei com raiva dela.
-Você só me odeia.... porque Klaus me escolheu!
-Porque era pra ser eu, e agora eu vou pegar o que me pertence.
Disse com ódio para mim.-Tudo bem! Faça isso, pegue o que você quiser e pode ficar com o Klaus, eu serei transferida mesmo longe de você e dele. Digo e ela teve um olhar confuso.
-Porque está dizendo isso.
-Porque.....ele aceitou ter as fundações o novo instituto ou sei lá o que é isso, eu não ligo para isso.
Dou as costas e ando sem olhar para frente, vê os homens de terno e por um segundo sem querer eu encarei eles, tento desviar mais um homem segurou meu braço.
-Calma aí senhorita.... porque estava me encarando?
Engoli em seco, mais que droga.
-Desculpe?
-Você estava me olhando porque?
-Nada, sem querer ofender eu só estava passando mesmo.
-Será que eu teria que pedir mais uma vez gentilmente ou te levar para um interrogatório?
Ele parece bem persoassivo.-Bem, não tenho muita confiança em homens como você então eu encarei. Essa minha boca, se um dia eu morrer foi por causa da minha sinceridade, ele contraiu seus lábios ainda segurando meu braço e me olhando, mais não recuei, ergui meu queixo olhando ele.
E confusa mente, ele sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆×∆Legacies×∆. Super squad
VampireAnos se passaram e tudo mudou, Klaus criou seu próprio império junto com sua família.Muitos devem a ele por muitas coisas e pedindo a sua misericórdia,ele os acolheu e os tornaram em seus prisoneiros inimigos do passado e do seu presente. Lizzie...