Capítulo 10

212 17 0
                                    

Josie Saltzman

Acordei bem de manhã,posso sentir o braço dele tiro com cuidado e vou ao banheiro,abri a torneira e lavo meu rosto,passo a mão em meus cabelos ajeitando os fios bagunçados.Olho para trás e vi a cama vazia, volto a olhar para o espelho e tomo um susto com ele em minha frente.

-Ai meu Deus.Digo colocando a mão no peito.

-Você não pode ficar aparecendo assim.Digo com a mão no peito.

-Foi sem querer.Disse e começou a rir de mim,eu reviro do olhos não aguentando,ele se aproximou de mim ficando bem próximo,olhei para seus olhos azuis que estavam diferentes,ele subiu sua mão para os meus cabelos e enrolou uma mexa do meu cabelo em seu polegar suavemente.Meu coração errou as batidas,sinto que não tem ar e ele tão perto de mim só sinto quentura.

-Você devia ter mais paciência.Disse e desceu sua outra mão para meu maxilar,indo até meu pescoço,eu fecho os olhos soltando o ar que eu prendia.

-Você me deixa sem paciência.Digo como um sussuro e abri meus olhos, ele molhou seus lábios macios que estão em um tom avermelhado,sua respiração bate em meus lábios,eu engoli a saliva que tenho em minha garganta.

-Essa é a intenção.Disse e se aproximou ainda mais do meu rosto,mas quando eu ia dizer algo ele colocou seu indicador no meio dos meus lábios,pedindo que eu ficasse em silêncio,ele me pegou pela cintura e me puxou pelo box em sua velocidade.Eu tento me soltar mas ele não deixou, ficando bem colado a mim ele abriu o chuveiro.

-Klaus.... cadê você.Merda a minha mãe,ferrou ela vai descobrir,fecho os olhos apavorada.

-Caroline..estou no banho,o que quer.Klaus disse com seu dedo ainda em meus lábios,ele olhava para a porta,e a água do chuveiro caia em nós dois.

-Bom um dos seus sócios marcaram uma festa hoje no cassino e pediram uma acompanhante, especificamente nova.

Ele ficou em silêncio ainda olhando para a porta,mas ele tem um cheiro tão bom,seu perfume....se concentra Josie,sua mãe está aqui e a qualquer minuto ela pode abrir essa porta.

-Então deixe o cassino arrumado para hoje a noite,e eu resolvo a acompanhante....deixe a carta em minha mesa no escritório.Disse Klaus em um tom autoritário,ouve a porta ser aberta e fechar,encosto a minha cabeça na parede respirando aliviadamente.

-Ufa.Digo e olhei para ele que tem seus cabelos molhados,ele tem seus olhos agora em mim.

-Idiota.Digo batendo em seu peito.

-Salvei nosso segredo.

-Que segredo, que eu saiba você que me beijou.

-Agora a culpa é minha.

-É sim.

-A culpa é sua também, porque correspondeu.

Mordo meu lábio inferior,por ele estar certo.

-Mas a culpa é sua por ser um mulherengo...e me beijar ao em vez de ficar com sua namorada.Digo em um tom de ciúmes,e fecho os olhos me arrependendo de que disse isso em voz alta.

-O que.Disse e abri meus olhos e olhei para o lado,ele ergueu uma sobrancelha sem entender.

-Merda.

-Josie.... está com ciúmes.

-De quem...de você,nem morta.

-Não é o que eu vejo.

-Cala boca.

-Espera que namorada.

-Deve ter tantas que nem lembra o nome da última.

∆×∆Legacies×∆.  Super squadOnde histórias criam vida. Descubra agora