Boa noite, gente!
Tudo bem com vocês?
Muitas pessoas estão questionando o porquê do livro estar marcado como concluído, se ainda não está.
Então, agora vai a justificativa: Para participar do prêmio Wattpad o livro tem que estar marcado como concluído, mesmo não estando.
É uma exigência do Wattpad, por está razão ele está marcado como concluído.
Quem me segue desde o início, sabe, que posto os capítulos religiosamente todas as segundas e quartas-feiras, nunca deixei de fazer, as vezes quando sei que o dia da postagem estarei atarefada, eu acabo postando no dia anterior ou de madrugada.
Estou muito feliz com o retorno de vocês e esse feedback positivo, em relação a história.
Não vou alterar os dias de postagem, pois como mãe, empresária, dona de casa, esposa... Preciso manter um cronograma para conseguir cumprir todas as tarefas.
Vou pedir novamente:
Quem ainda não me segui, por favor sigam, pois é assim que a notificação chega para vocês de que o capítulo foi postado.
Respondendo algumas dúvidas:
Vai ter Live? Sim, vou fazer ainda essa semana, estou verificando a possibilidade de fazer amanhã, antes de soltar o capítulo. (AINDA AVISAREI A VOCÊS)
O livro tá concluído? Não. Quando acabar estará escrito no último capítulo: FIM.
Você tem grupos de whatsapp? Sim! Whatsapp e telegram.
Link's:
https://chat.whatsapp.com/J2gsItDSPkO9tMuiB22KQS
https://t.me/anecome
Se não conseguir acessar pelo link, me envia o número aqui nos comentários, ou por mensagem aqui mesmo no Wattpad.
Eu sempre que consigo respondo todos aqui, converso, adoro conversar com vocês e sentir o retorno 😉
Sigam-me nas redes sociais ⬇️
Facebook: Autora Anecome
Instagram: @anemendescome
TikTok: @autoraanecomeÉ isso, obrigada por tudo!
Deus abençoe vocês 🙏
Tenham um ótimo fim de noite 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
RomanceÁgata Andrade, 18 anos, é uma linda jovem com marcas profundas e cruéis para sua pouca idade. Nascida numa pequena cidade do interior, filha única de Mário Andrade e de Dona Marina. Um trágico acidente põe fim na vida dos pais da jovem garota, mas...