Capítulo 34

16.3K 1.1K 219
                                    

Irritado pelo que acabou de acontecer, visto minha cueca e respiro fundo olhando-me no espelho.

Espelho aquele que minutos atrás, testemunhará o nosso amor.

É Nick, bem vindo ao mundo dos relacionamentos.

Segui em direção ao box, abrindo a porta onde Ágata tomava seu banho.

— Ainda não terminei. — ela falou permanecendo de costas para mim.

A água do chuveiro caia em suas curvas desenhadas, enquanto ela esfregava as mãos em seu pescoço, evitando molhar o cabelo, preso no topo da cabeça.

— Desculpa! Não quero que fique chateada comigo, eu juro que não fiz por mal, apenas me deixei levar pelo momento.
— Acredito, me desculpe também por me exaltar, mas é que pensar na possibilidade de engravidar novamente é aterrorizante. - falou virando-se para mim.

Seus olhos estavam brilhando, mas não de alegria e sim por lágrimas que ameaçavam cair.

— Imagino que seja difícil para você pensar em ter filhos novamente depois de tudo oque lhe aconteceu, entendo que você não queira ter filhos, respeito, pois também não quero.
— Nick, não é que eu não queira para sempre, espero um dia superar tudo isso e formar uma família. Sei que você não quer agora, pois não nos conhecemos o suficiente, mas ainda assim sei que um dia irá acontecer, é a ordem natural das coisas.
— Não Ágata. Você não está entendendo, eu não quero ter filhos, nunca, não faz parte dos meus planos, filhos são distrações. Além do mais tem a Olívia que caiu como uma bomba em minha vida, eu já tenho responsabilidades com ela, mas quando ela tiver idade suficiente irá estudar em um internato, e problema resolvido.

— Você não esta falando sério, esta? — disse Ágata, ao encerrar seu banho, desligando o chuveiro.

— Nunca falei tão sério em minha vida, olha pra mim, você acha que minha vida é exemplo para alguém? Em um internato ela terá uma ótima educação, estará segura e livre de más influência.

Enrolando-se na toalha, Ágata me fuzilava com seu olhar.

— Eu não acredito que estou ouvindo isso, principalmente vindo de você, Nick. — falou saindo do banheiro em direção ao quarto.

— Ágata, qual o problema? Vamos discutir por algo que nem aconteceu ainda?

— Não estamos discutindo, estamos conversando, e confesso que estou impressionada ao descobrir uma outra versão sua.

— Outra versão minha? Esse sou eu, o mesmo Nick, não é que eu tenha acordado hoje e decidido tomar essas decisões, pelo contrario, é algo que tenho em mente desde sempre.

— Esta bem, Nick. Não posso me meter na forma como você vê a vida, tão pouco na criação que você pretende dar a sua sobrinha, no caso a criação que pretende não dar. - falou sarcasticamente.

Esta Ágata eu não conhecia.

— Ágata, por favor, vam...

— Nick, estamos atrasados. Melhor você tomar seu banho.

Concordei. Talvez não seja o momento de conversarmos.

Segui para o banheiro. Tomando banho, deixei a água cair sobre minha cabeça, afim de esfria-la e entender como passamos de um sexo avassalador, para um briga sem sentido.

Nos arrumamos em silêncio, pedi o táxi e quando chegou a recepção nos informou.

Todo o percurso foi feito em silêncio, apesar de querer toca-la e dizer o quanto ela esta linda em seu vestido.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora