Durante todo percurso até o salão do evento permanecemos em silêncio, não gosto desse clima entre nós, mas confesso que talvez minha atitude tenha sido desproporcional, principalmente tendo em vista o momento, nós havíamos acabado de nos amar.
Chegando ao salão logo encontrei a Marcela e dei graças por isso.
Após Nick sair na companhia do senhor Martinez, ela perguntou-me oque estava havendo, pois ambos estavam de cara amarrada.Lhe contei por alto oque ocorreu, não entrei em detalhes, mas segundo a Marcela assuntos como filhos e casamento são delicados para a grande maioria dos homens, por isso deve ser conversados com cuidado, para não gerar conflito entre o casal.
Acolhi suas dicas e já começava a me senti melhor, mais tarde procuraria o Nick, me desculparia por minha atitude infantil.
Como ele mesmo disse em nossa "discussão", ele não acordou hoje decidindo não ter filhos e por a Olivia num internato, ele já planeja isso a muito tempo, e como a Marcela me disse, faz parte de quem ele era antes de mim e se nosso amor é para valer aos poucos as coisas vão mudando, e que amor é isso, descordar, conversar, achar uma solução boa para ambos e seguir, até o próximo "problema" aparecer.Fomos ao banheiro retocar a maquiagem, ao sair do banheiro ouvimos alguns rapazes conversando sobre como haviam conseguido drogas dentro do evento, Marcela logo se alarmou de como algo daquele tipo estava acontecendo dentro da fundação e como um escândalo desse tipo arruinaria o evento e o senhor Martinez ficaria arrasado.
Então ela me pediu que não tirasse os olhos dos rapazes, pois ela iria até a segurança do evento chama-los e indicar quem era os rapazes e assim achar quem estava fornecendo dentro do local.
Fiz oque ela me pediu, mas após ela sair rumo ao salão atrás da segurança, os rapazes se despediram indo um para cada lado.
Confusa, não sabia para qual lado ir, até que avistei o rapaz mais jovem colocando um pacotinho dentro do bolso da calça, então para não perder-lo de vista decidi seguir ele que já voltava ao salão.
— Oi, lembra de mim? — tentei puxar assunto e faze-lo parar.
— Está hablando conmigo? — disse o rapaz ao parar.
— Nossa, desculpe, pensei ser um conhecido — menti, sorrindo de nervoso.
— Sin problemas. Está sola? — falou chegando mais perto.
— Se eu estou só? — perguntei afim de confirmar, pois não compreendia seu idioma.
— Sí.
— É... Estou com uma amiga. — falei varrendo o salão com os olhos a procura de Marcela.
Porcaria, cadê a Marcela com os seguranças.
— Qué tal si salimos juntos?
— Salimos? Tipo, sair daqui? Quer dizer, eu e Você?
Ele confirmou com um aceno de cabeça.
Deu ruim. Pensa rápido, Ágata.
— É o seguinte, eu vim aqui porque soube que seria um lugar bom para consegui aquela parada, sabe, sem dar muito na cara — sussurrei, piscando o olho para ele de forma descontraída.
— Ah, sí. Me gustaste, ademas de ser guapa tu sabes lo que es bueno.
Oque diabos ele ta falando? Essa parte não entendi, guapa, será que ele disse onde ele conseguiu?
— Sabe onde eu posso conseguir? Me mostra onde consigo e nós saímos daqui. — menti.
— Pide algo más fuerte en el bar.Então o rapaz me indicou o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
RomanceÁgata Andrade, 18 anos, é uma linda jovem com marcas profundas e cruéis para sua pouca idade. Nascida numa pequena cidade do interior, filha única de Mário Andrade e de Dona Marina. Um trágico acidente põe fim na vida dos pais da jovem garota, mas...