Dreamliner

346 20 7
                                    


Fanfic inspirada na série For All Mankind e na música Dream On de Aerosmith. 




7:34 ~ Em casa

Assim que os primeiros raios de sol invadiram o quarto pelo vão da cortina, seus olhos se abriram. A mão direita espalmada sobre o peitoral nu e quente de seu marido que dormia ao seu lado, suas pernas ainda entrelaçadas a do homem, o calor de suas peles a se tocar era agradável para o mais novo, antes daquela noite havia passado alguns dias longe dele. E aquilo havia sido sufocante, mas necessário.

Apoiou-se sobre o peitoral e aproximou os lábios aos do marido selando-os e apoiou o cotovelo no travesseiro e o rosto na mão, e assim ficou admirando o homem com quem havia se casado.

Os raros olhos carmesins se abriram devagar de um modo preguiçoso e assim que a visão focou, Tobirama encontrou os olhos ônix de Izuna e o doce sorriso de seu marido estampado nos lábios.

— Bom dia dorminhoco. — Disse Izuna com a voz rouca pelo sono.

— Bom dia senhor "odeio dormir" — Disse o albino levando uma das mãos preguiçosamente a face macia e quente de Izuna que exibia um largo riso pelas palavras do albino.

— Odeio, mas tive que fazer isso hoje. Pois a noite será longa e eu estava a muitos dias vivendo de cochilos. — Disse Izuna enquanto levou a mão até a de Tobirama que estava em seu rosto.

— E é bom que durma mais um pouco amor. Você precisa descansar. — Disse o Senju levando os lábios de encontro aos de Izuna. Ele capturou os lábios do Marido ao mesmo tempo em que retirou as costas do colchão e foi indo devagar para cima de Izuna o fazendo deitar— se mais uma vez. O mais novo levou as mãos para as costas largas do corpo definido do homem mantendo o beijo e assim que ele estava completamente deitado com o Senju sobre si o homem logo escorregou o corpo para a lateral, deixando claro que sua intenção foi apenas fazer com que o mais novo se deitasse mais uma vez, e não mais uma rodada de prazer como Izuna pensou que viria. E ele sorriu de um jeitinho bobo e levou as mãos aos fios claros do cabelo de Tobirama e ficou a deslizar seus dedos entre os fios sentindo a maciez do mesmo.

— Eu dormi bem amor, não precisa se preocupar mas vou tirar mais um cochilo, se isso faz você se sentir melhor.

Ambos sorriram e ficaram em silêncio por alguns minutos. Tobirama só se moveu quando sentiu as mãos do teimoso Uchiha pararem de massagear sua cabeça, esperou mais alguns minutos para retirar a coberta clara de cima de si ficando exposto ao ambiente fora daquelas cobertas e cobriu Izuna até os ombros deixando o mesmo dormir.

O albino foi ao banheiro, onde tomou um rápido banho, e realizou toda sua rotina matinal de higiene. Ao sair foi ao closet com uma toalha branca enrolada na cintura e lá trajou uma calça social azul, afivelou o cinto azul, um tom mais claro que a calça, colocou meias sociais e calçou seus sapatos pretos. Saiu daquele espaço sem vestir a camisa, desceu as escadas e preparou o café da manhã e tomou um copo do café puro.

Uma hora depois o Senju sorriu sentado em uma das cadeiras altas na bancada da cozinha ao levantar o olhar e ver Izuna descendo a escada todo desarrumado e com cara de sono vestindo apenas um roupão. Quando o menor se aproximou ele beijou a bochecha de Tobirama e depois os lábios dele.

— Bom dia de novo.

— Bom dia outra vez. — Disse o Senju e depois de roubar um selinho do mais novo se levantou, e foi até a mesa com ele, onde Tobirama já havia deixado tudo pronto, só estava esperando Izuna acordar para preparar os waffles quentinhos que o garoto gostava de comer pela manhã com calda de caramelo e nutella.

— Você não ia comigo hoje? — Perguntou Izuna entre uma mordida e outra em seu waffle.

— Vou sim, não há outra razão para estar em Atlanta. — Respondeu o Senju enquanto passava nutella no pedaço de torrada que havia pego do prato no centro da mesa.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora