Quando chegaram em casa depois de alguns minutos, ambos reuniram tudo que precisavam reunir de roupas, documentos, e pequenas coisas que cabia na mala, afinal não precisavam de absolutamente nenhum dos móveis que tinham ali, uma vez que a casa de ambos em Washington era completa e tinha tudo o que precisavam, até o que não precisavam.
Foram no total quatro malas, sendo duas delas de Izuna, uma do Senju e uma só para os livros de ambos que foram parar ali após o Senju esvaziar a estante. Enquanto Tobirama ajeitou as malas no carro, Izuna tratou de reunir tudo que havia de perecíveis e não perecíveis pela casa em duas ecobags, deixariam para alguma instituição, uma vez que não podia deixar na casa, afinal sabe-se lá quando a casa seria ocupada novamente, e como Izuna não queria levar nada de comida para a capital, ambos decidiram doar para quem precisava. Ao chegar, uma nova compra seria feita.
Com tudo pronto, eles deixaram a casa de Atlanta.Depois de deixarem os alimentos em um lar infantil, ambos seguiram para o drive thru de uma rede de fast foods onde escolheram um combo com sanduíche, batata frita e refrigerante. Estacionaram no próprio restaurante para encher seus estômagos para as horas de viagem que teriam pela frente.
— Tem certeza que é isso que quer? — Perguntou Tobirama e logo mordeu o sanduíche.
— Sim, não estou agindo por impulso, não se preocupe. — Respondeu Izuna pegando uma batata frita e afundando no cheddar do sanduíche do marido que revirou os olhos e Izuna sorriu.Após terminarem de comer, Tobirama deu partida no carro e seguiu para as próximas 10 horas de viagem que lhe aguardavam. Daria tudo por um dos jatos de seu trabalho em uma hora dessa que fazia o mesmo percurso em no máximo uma hora, sem usar a velocidade supersônica. Izuna ligou o rádio, conectou o celular no mesmo e deixou a playlist com músicas que ambos gostavam tocando.
~ 5 horas depois ~Izuna havia adormecido durante parte do trajeto e quando acordou foi em um susto, não se lembrava onde estava ou até mesmo quem era depois do intenso sonho que teve. Só quando a mão de seu marido tocou sua perna que o Uchiha coçou os olhos e se localizou reorganizando todos os seus pensamentos e ele olhou para o albino que não tirou os olhos da estrada, só quando perguntou se Izuna estava bem que ele fez isso, e por meio segundo.
— Sim, estou. — Disse Izuna sonolento.
— Você está chateado comigo? — Perguntou Izuna de um modo tão inesperado que o albino precisou questioná-lo mais uma vez só para ter a certeza de que entendeu direito e depois que Izuna fez o mesmo questionamento Tobirama o questionou.
— Claro que não Izu, porque eu estaria?
— Sei lá, por eu ter meio que descontado em você, mais cedo. Por fazer a gente sair assim... ah sei la. — Disse ele desanimado.
Tobirama acenou de modo negativo e subiu a mão da perna de Izuna para o rosto dele enquanto a outra continuava no volante. Ele memorizou o caminho a frente para virar o olhar para Izuna por um instante. — Não estou chateado com você, meu pequeno. Estou preocupado, mas chateado, brabo ou qualquer adjetivo desse tipo eu não estou. — O Senju sorriu e assim que viu o leve sorriso do marido ele voltou a atenção a estrada.Izuna desbloqueou o celular notando o silêncio, a playlist já tinha chegado ao fim e foi então que o Uchiha viu que já era 22:30 e então ele disse. — Amor, deixa eu dirigir para você descansar um pouco.
— Não precisa amor, estou sem sono. — Disse o Senju e notou o bico que se formou nos lábios de seu marido. — Dessa vez seu bico não vai adiantar. — O Senju riu e Izuna fez o mesmo.
— Sem graça.— Disse o mais baixo mostrando a língua para o albino quando esse virou por um instante.
O albino seguiu por mais uma hora aproximadamente e foi quando notou que Izuna parecia entediado com a viagem de volta que era longa e cansativa, e não demorou para levar o carro ao acostamento e Izuna o olhou com surpresa. — Venha, antes que você arranque a tela do seu celular já que a película de proteção você já arrancou a metade por falta do que fazer. — Disse Tobirama entre o riso e soltou o cinto saindo do carro e fechando a porta, Izuna nem saiu do veículo ele só soltou o cinto e foi pro banco onde estava o Senju e o albino entrou no carona onde Izuna estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Mankind TobiIzu
Science FictionTobirama é capitão especial da Força Aérea Americana(USAF/Forças Armadas) formado em Biologia e estudante de astrobiologia. Izuna piloto de aviação de uma companhia privada, formado em engenharia e ainda em busca de seus sonhos. . . História publica...