Talon T-38

27 3 2
                                    


Vídeo acima retirado da série que deu origem a essa história: For All Mankind. No vídeo mostra qual é o modelo T-38 


. . . 


Há exatamente um ano atrás, Izuna e Tobirama estavam tendo uma conversa sobre a ida do Senju para a agência espacial americana, por um momento o albino quase desistiu pois não tinha planos para deixar Izuna para trás por um tempo tão longo. Mas foi justamente esse que lhe deu o apoio necessário, foi Izuna quem não deixou Tobirama desistir. E até o dia atual, mesmo após um ano ter se passado, a doce e harmoniosa voz de Izuna soava em sua mente, ele lembrava-se exatamente das palavras ditas por seu marido naquela noite :

" É o seu sonho amor, ou como você mesmo já disse é o nosso sonho. Sempre quisemos ser astronautas e sabíamos que algo seria exigido, nada viria fácil. Você vai para Houston e você vai passar nos testes, você vai ser um grande astronauta amor, não por você apenas, mas por nós dois, não deixe a distância entre nós ser um obstáculo para o nosso sonho, eu jamais vou me perdoar amor se você deixar essa chance passar por minha causa. Eu iria com você e você sabe muito bem disso, mas nós dois precisamos lutar pelo nosso sonho, Tobi. Então nem pense em recusar, você vai para Houston e vai se tornar um astronauta. E além do mais, 15 meses passam rápido."

Durante esse ano os conflitos entre os russos e os americanos continuavam, na verdade até mesmo aumentaram, pois os russos começaram a ir para cima do governo americano com mais intensidade. O espaço aéreo americano passou a ser frequentemente invadido, e o esquadrão de caça liderado por Touka precisava agir com frequência. Essas situações geraram muita experiência para Izuna e o ajudaram a acrescentar horas de voo em seu brevê militar, sua ficha. Atualmente o Uchiha já havia interceptado muitos voos, já teve até mesmo que enfrentar o pentágono uma vez quando precisou usar um dos armamentos do jato. E ele passou a entender muito bem quando Tobirama falava que era um inferno quando disparava alguma arma.

Se fosse contra a nave russa não teria problema, mas foi preciso derrubar um avião clandestino que traficava drogas, um avião americano, por esse motivo, teve que dar esclarecimentos mas pelo menos ajudou a parar uma rede de traficantes que atuavam embaixo do nariz da polícia americana.

Durante esse tempo, os russos também fizeram mais provocações em relação à lua, mas os americanos estavam quietos sobre essas provocações, não foi revidada nenhuma delas. E os russos estavam paranoicos e atentos a cada novo lançamento da NASA, o silêncio americano era ameaçador.

— Boa noite amor. — Disse Izuna que tinha sua imagem radiante transmitida pela tela fria do celular do albino.

— Boa noite meu pequeno. — Disse o Senju enquanto segurava o celular com uma das mãos e puxava a coberta branca da cama de solteiro do quarto de hotel em que estava vivendo desde que chegou em Houston. Ele ajeitou as pernas abaixo da coberta e se encostou na cabeceira da cama segurando o celular à sua frente de um modo que Izuna pudesse o ver também. Durante todos os meses ao mesmo horário, ambos tinham longas conversas através da chamada de vídeo de seus aparelhos, já estavam a doze meses assim. Izuna contava sobre o seu dia enquanto o albino lhe contava o seu. Não conseguiram se encontrar porque folga era algo escasso para Tobirama e as de izuna nunca coincidiam com as poucas que o albino teve. Cansaço era algo que definia o Senju, ele queria muito estar nos braços de seu marido que só não estava passando os dias sozinho porque Hashirama havia deixado Mokuton com o menor, justamente para que esse lhe fizesse companhia, nada melhor que a companhia do fiel amigo.

— Espero que você esteja passando bem longe dos mercados e da área de degustação de vinhos, capitão Senju. — Disse Izuna depois que ambos conversaram sobre seu dia, a informação veio em um tom sério tentando conter um riso que insistiam em escapar do canto dos lábios.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora