Novo Lar Temporário

27 4 1
                                    

Quando eles chegaram, os carros da guarda nacional estavam diante da casa e ao ver o marido na varanda, sentado na escada, o menor saltou do carro e correu até o albino. O abraço de Izuna foi tão repentino que Tobirama nem viu ele chegar e foi realmente surpreendido pelo abraço e as mãos de Izuna logo deixaram ao redor de seus ombros e foi para o rosto de Tobirama enquanto as orbes ônix analisavam todo o marido se certificando de que ele não tinha nenhum ferimento grave.

Notou o braço enfaixado e um curativo na testa do marido que o tranquilizou e disse que foi apenas dois cortes, sendo o do braço ocasionado pelo vidro pendurado dos estilhaços da janela que caiu quando o albino estava perto dela. Provavelmente o som que Izuna ouviu ao telefone. E o outro, da testa ocasionado quando o Senju foi atingido por alguma coisa que ele julga ter sido a coronhada da arma de um dos homens que estavam lá que queriam levar Madara e saíram apressados quando viram o mesmo deixando a casa.
 
—  Você está bem mesmo amor? —   Perguntou Izuna enquanto o Senju se levantou dali e abraçou Izuna o respondendo. —   Sim, estou bem meu pequeno, e você?

—   Preocupado amor, achei que você estava ferido e não queria me contar. —   Disse Izuna fazendo um bico e o albino sorriu beijando a testa do menor. —   Imagino que deve ter deixado meu irmão desesperado para fazer ele se largar da companhia do Madara para te trazer aqui. —   Disse o mais alto ao ver Hashirama chegando ali e compreendendo que ele havia trazido Izuna.

Izuna olhou para Hashi e soltou o marido dando espaço para um raro abraço dos irmãos acontecer naquele instante. Nada como uma situação de desespero para fazer Tobirama aceitar um abraço do irmão. 
 
—   Você está bem mesmo Tobirama? —   Perguntou hashirama. 
—   Sim ani chan, estou. —   Disse o Senju mais novo 
 
Izuna ficou olhando para Tobirama ainda correndo o olho pelo corpo do marido para procurar sinais de que ele estava bem mesmo, e ao perceber isso o Senju mais novo riu e disse apontando para o corte na testa e o braço. —   Foi só esses mesmo amor, e não se preocupe afinal, se nem um jato cravado de balas me matou, não vai ser isso que vai me matar. 
 
—   Como assim? —   Perguntou Hashirama surpreso e em espanto com a informação. 
 
O Senju olhou para o irmão mais velho como se fosse óbvio.

—   A USAF foi atacada, a mais de um mês atrás, anichan. Óbvio que você sabe. —  Disse Tobirama. 
—   Sim eu sei mas, não me falaram que.. —   Hashirama começou a falar preocupado mas foi interrompido.
—   Não falaram que foi o meu jato que caiu. —   Completou o albino e Hashirama fez um sinal negativo e preocupado. Mas o moreno olhou de um lado para o outro e suspirou ao dizer. —   Peguem o que vocês precisam, eu estou mais com Madara do que no meu apartamento, vocês ficam lá até as investigações terminarem aqui e depois de arrumar essa bagunça também. Ah e se tiverem mantimentos podem levar, eu não tenho nada lá no apartamento que não seja a comida do Moku, já que eu só vou lá para regar minhas plantas e deixar o Mokuton lá durante o trabalho, por ser mais perto. 
 
Eles concordaram e levaram em média uma hora para reunir e colocar no carro de Hashirama tudo que precisavam. Izuna foi no banco de trás e Tobirama foi na frente com o irmão que antes que perguntasse já estava falando que o carro dele estava na Casa Branca e que as chaves estavam com Madara. 
 
—   Aliás, obrigado por simplesmente não entregar o Mada. —   Disse Hashirama sorrindo 
—     Tsc, sempre quis me livrar daquele mala e quando surge a oportunidade, simplesmente defendo ele. —   Disse o Senju mais novo fazendo drama que fez tanto Izuna quanto Hashirama rir.
—   Isso é um claro sinal que você se importa com ele, meu amor. —   Disse Izuna e o albino olhou para trás e o marido estava com um largo sorriso, e realmente pode notar o agradecimento naquele sorriso.
—   Não me importo, apenas fiz meu trabalho na verdade. —   Disse o Senju mais novo não admitindo que fez isso porque afinal de contas Madara era família, querendo ou não..

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora