Naquele mesmo dia após a reunião que Hashirama, Madara e os demais assessores tiveram com outros líderes aliados o Senju deixou a Casa Branca e foi até a residência de seu irmão. Ele bateu na porta e em menos de dois minutos o Senju mais novo atendeu revirando os olhos e abriu a porta depois seguiu para dentro de casa sem falar nada. Hashirama entrou atrás do irmão e fechou a porta. Olhou em volta e notou a casa limpa, tinha até um agradável cheiro de cera no ar misturado a um cheirinho delicioso de comida. O moreno viu o irmão ir até a cozinha e voltou rapidamente, se livrando de um avental azul royal
— Me perdoe pelo que eu fiz irmão, eu sei que eu exagerei e agi como ele... — Começou Hashirama.
— É para isso que veio? Você sabe muito bem que não é isso que vai fazer eu me afastar de você, idiota. — Disse o mais novo encostado na bancada que dividia a cozinha da sala, ficou com os braços cruzados olhando o irmão que sorriu sem graça.
— É e também porque eu não consegui te falar sobre isso. — Disse o moreno agitando um envelope no ar com a logo da NASA, mas dessa vez para evitar mais conflitos Hashirama perguntou. — Podemos falar sobre isso, Tobi? Ou você prefere que eu fale com o Minato e enfim desfaça tudo isso?
O albino suspirou e se sentiu atiçado com a última sugestão ofertada e perguntou olhando para o irmão. — Se eu aceitar que você desfaça isso, eu não vou poder voltar para a USAF, né? — Ele viu Hashirama acenar em negativo e isso o fez fechar os olhos e inspirar o ar profundamente e engolir seu orgulho ao dizer descruzando os braços e voltando para a cozinha depois de fazer um gesto para Hashirama ir ali. — Tudo bem... então deixa assim mesmo. — Tobirama colocou o avental de novo e ligou o fogo voltando a mexer uma panela. — Só por favor Hashi, não influencie em nada no treinamento, deixe eu provar a mim mesmo que eu consigo, que eu tenho potencial para isso. Deixe eu fazer toda a etapa do programa como um candidato comum.O mais velho sorriu e assentiu. — Dessa vez eu não prometo Tobi, eu juro que não vou influenciar no seu treinamento. Você o fará como os demais candidatos, não vou acelerar e nem pular etapas com você. Eu juro, que o que você fizer e conquistar dentro da NASA vai ser por sua competência, só tenta não se exaltar com ninguém dessa vez.
O mais novo sorriu para o irmão e revirou os olhos um momento. — Maldito Obito. Porque essa desgraça teve que aparecer de novo. — Hashirama riu e concordou dessa vez com Tobirama e se aproximou do fogão ao lado do irmão para ver o que ele estava preparando e era um molho vermelho bem incrementado que tinha naquela panela e Tobirama disse matando a curiosidade emitida pelo olhar do irmão. — Izuna adora lasanha, vou fazer uma. Fique e jante com a gente hoje, pode até chamar o Madara, acho que ele iria gostar de comemorar o primeiro dia do irmão na USAF.
Hashirama aceitou o convite todo sorridente e já passou a mão no celular e o Senju mais novo lembrou. — Traga seguranças dessa vez, até a guarda nacional se for possível, não quero mais russos invadindo minha casa. — Hashirama riu alto com o comentário do irmão. Madara conseguiu desmarcar um jantar de negócios para ir ali, e insistiu que ele iria buscar Izuna na USAF.Hashirama passou as informações de Madara e juntos agora os irmãos Senju montaram um grande prato de lasanha caseira da melhor qualidade. O albino levaria ao forno quando Izuna estivesse a caminho, afinal o prato era rápido para ficar pronto, por hora ele apenas o cobriu. Pegou o celular e ficou com ele por perto para ver quando Izuna enviasse mensagem de que estava indo.
O albino e Hashirama arrumaram a mesa e depois os dois foram para o sofá onde sentaram-se lado a lado e o moreno entregou o envelope com o logo da NASA ao irmão. O mesmo abriu e retirou alguns papéis dali. Um dos papéis era de um hotel cinco estrelas e ao ver o tempo de hospedagem que seria pago pelo governo o albino arqueou a sobrancelha e Hashirama logo disse. — Faz parte do pacote quando o candidato não tem residência fixa em Houston ou nos arredores, não é mordomia da minha parte. — Ali havia também outro contrato que deveria ser lido e assinado, esse era referente ao programa de astronautas e não sobre o contrato de emprego com a NASA, como já havia assinado com Minato. E junto naquele envelope havia mais três coisas que chamaram a atenção do albino, ele olhou surpreso e logo depois abriu um largo sorriso. A primeira coisa que retirou dali foi uma embalagem que continha um pin com a logo da NASA e Hashirama apontou para o peito do irmão. — Você usa esse na sua farda formal, logo acima do brasão da USAF.
Após o albino retirou outra embalagem e continha outro pin, esse era menorzinho, tinha o tamanho de um botão e era prateado, sua forma era de uma nave espacial e o mais velho apontou para uma gola imaginária no pescoço do albino. — Esse é para usar na gola da farda formal. Você vai precisar estar com ambos quando for se apresentar no centro espacial, digamos que em conjunto com o terceiro é seu passaporte de entrada, tecnicamente ele te identifica como funcionário da NASA. — O mais velho apontou para o pin da NASA. — E esse indica que você é aspirante a astronauta. — Ele apontou o pin menor que ficaria na gola da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Mankind TobiIzu
Science FictionTobirama é capitão especial da Força Aérea Americana(USAF/Forças Armadas) formado em Biologia e estudante de astrobiologia. Izuna piloto de aviação de uma companhia privada, formado em engenharia e ainda em busca de seus sonhos. . . História publica...