Mexicanos

27 4 1
                                    


Tyler deixou a burocracia toda para Izuna, que agora conferia as coordenadas que tinha no sistema e batia com as informações que tinham em um ipad que Tyler havia lhe entregue, o aparelho era mais uma novidade para Izuna, que estava acostumado a receber esses planos de voo em papéis. O menor conferiu tudo, número por número, ponto por ponto e confirmou que todas as informações batiam com os dados que estavam no lcd do boeing. Enquanto ele fazia essas conferências, Tyler dava início aos testes e aos primeiros procedimentos que precisava fazer para colocar o Força Aérea Um para trabalhar.

O general abriu a porta do cockpit e observou os pilotos de uniformes iguais, exceto pela quantia a mais de insígnias que Tyler tinha na altura do peito do paletó azul marinho que usava, assim como Izuna que também havia posto seu paletó sobre a camisa azul clara quando entrou no avião.

— Tudo certo aí? — Perguntou o general.

— Tudo em ordem, General. — Disse Tyler e Izuna também em seguida.

— Ótimo. Ele chegou, logo vai ser liberado o voo. — Disse Matt e após ambos os pilotos concordarem o homem fechou a porta da sala de comando e voltou para fora do avião.

Madara subiu a bordo do Força Aérea Um, e como era um costume ele cumprimentou todos os presentes apertando a mão de todos. Hashirama subiu atrás de Madara e fez o mesmo, afinal eles estavam direto ali, já conheciam muito bem todas aquelas pessoas. Após se acomodarem em seus assentos naquele avião que Madara achava grande demais para si, um notebook foi posto sobre a mesa em frente ao presidente pelo assessor do mesmo que abriu o aparelho e fez as configurações necessárias para conectar o aparelho com o sistema de conexão do boeing que conectava a rede da Casa Branca.

Quando o acesso foi solicitado, uma mensagem surgiu no cockpit solicitando a senha, Tyler disse para Izuna cuidar da conexão segura enquanto ele terminava os testes do Boeing. E por sorte Izuna leu mais sobre aquele sistema depois do teste de ontem, colocou a senha de acesso que Tobirama havia lhe dito no dia anterior e após liberar o acesso configurou a rede de acordo com o que havia estudado de madrugada e o acesso foi garantido.

Passou mais alguns minutos e enfim o voo foi autorizado pelo controlador da USAF, Izuna ficou responsável por responder o rádio e enviou todas as informações do check list feito, confirmou com o controlador os dados de navegação, e enfim o comandante daquele voo estava claramente se aproveitando de Izuna para deixar toda a parte chata para o mesmo, mas óbvio que o menor nem se importou com isso, na verdade Izuna estava bem feliz por estar ali, agora ele pediu para o menor anunciar as condições do voo aos passageiros. E ele abriu o canal de comunicação com a área dos passageiros do voo.

— Bom dia. Estamos iniciando os procedimentos de decolagem, por favor assegurem-se de que seus cintos estão presos. Seu voo será guiado até a cidade do México pelo comandante Tyler e por mim seu copiloto Izuna... — E ele seguiu falando todos os procedimentos, informando o clima da região e do local para onde iriam detalhando todas as informações que eram necessárias e após finalizar e fechar o canal de contato Tyler olhou para Izuna impressionado e perguntou. — Você já trabalhou para a USAF antes?

Izuna negou, disse que trabalhou com companhias aéreas particulares mas deixou claro sua vontade de entrar para a USAF e seus estudos para tal. Depois que o avião decolou, passou o tempo suficiente para estabilizar o voo e uma batida na porta do cockpit se fez presente e Tyler pediu para Izuna cuidar disso. O menor soltou o cinto e foi até ali abrindo a porta e a presença imponente de Madara estava ali.

— Então é você mesmo. — Disse o mais velho exibindo um largo sorriso ao irmão mais novo. — Logo o Uchiha mais velho entrou no cockpit e pousou uma mão sobre o ombro de Tyler o cumprimentando enquanto Izuna voltava a seu assento e Madara se acomodou no assento atrás do assento do irmão. — Como você veio parar aqui? — perguntou o presidente juntando os cabelos e os prendendo demonstrando uma breve irritação com os fios rebeldes.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora