Compras

41 6 4
                                    


Quando chegaram em casa, não deu cinco minutos e o carro da companhia de energia chegou para fazer seu serviço, enquanto isso o Senju liberou o tecido que cobria a mesa da sala de jantar deles e utilizou outro pano, mas limpo dessa vez, para limpar aquele móvel dos vestígios de pó, e fez o mesmo em duas das quatro cadeiras que tinha ao redor da mesa redonda no centro daquela sala.

Feito isso, Izuna trouxe duas sacolas que estavam sobre a bancada e colocou sobre o mogno, sentando-se em uma das cadeiras enquanto o Senju assumia o lugar na cadeira ao lado e de dentro da sacola o menor retirou duas embalagens com seus lanches que haviam comprado no meio do caminho, afinal ainda não haviam feito as compras para a casa, logo dependeriam de lanches do tipo para se manter.

O cheiro do hambúrguer espalhou-se pelo cômodo e ambos comeram seus lanches como se não houvesse amanhã. Era a primeira refeição que faziam no dia, por isso trataram de comprar logo dois lanches para cada um para tomar o lugar do café da manhã e do almoço que haviam pulado, pelo dia cheio que tiveram.

Quando terminaram o lanche, a luz da sala se acendeu e Izuna parecia aliviado em ver aquela iluminação no fim da tarde ali na sala de jantar deles.

Quando finalizaram o lanche, o garoto levou as embalagens e a lata de refrigerante ao lixo e abriu a torneira da pia, mas nada de água. Ou a companhia tinha ido em um horário mais cedo, quando eles não estavam, um horário que não tinha sido combinado. Ou realmente levariam um "bolo" da companhia, o que não seria novidade.

Mas mal terminou seus pensamentos e ouviu uma batida na porta da frente e quando foi atender viu que Tobirama já havia aberto a mesma e assinava alguma coisa, Izuna reconheceu pela logo no uniforme do homem que estava do lado de fora que era da companhia de água. Haviam apenas se atrasado mesmo.

Dez minutos depois os serviços essenciais estavam ativos de novo na casa deles.

Izuna ficou com os olhos brilhantes ao acionar o chuveiro e ver que a água escorria quente por ali, e o fechou indo até o quarto mexendo na mala menor.

— Finalmente água e luz, vou tomar um banho amor!

— Tudo bem, meu pequeno. Vou depois. Ah... vai querer fazer as compras hoje? — O Senju observava Izuna parado na porta do banheiro pensativo.

— Eu quero! — Izuna respondeu, enfim alargando o sorriso.


O Senju sorriu e logo Izuna foi ao banho e Tobirama retirou a camisa do uniforme deixando a mesma jogada sobre a cama sem cobertas ainda e foi para o piso debaixo. Ali ele começou a tirar todos os tecidos que cobriam os móveis e foi empilhando-os em um canto da sala deixando aquela sala tomada pelo pó com o agitar dos tecidos no ar, quando puxou o tecido que estava sobre o sofá inspirou o pó acumulado do tecido e chegou a tossir várias vezes seguidas com aquilo.

— Dizem que é isso que acontece quando se cheira muito pó. Não use "dorgas". — Disse o mais novo sorridente enquanto descia a escada e seguia para a cozinha.
— Engraçadinho. — Disse o Senju em resposta.
— Eu sei que sou, por isso não resistiu ao meu charme. — Disse o mais novo depois de um minuto que levou para arranjar um copo de água e levar ao marido. Que agradeceu e após um sorriso bebeu um gole da mesma e entregou o copo a Izuna pela metade , que terminou de tomar o líquido enquanto foi para a cozinha.
— Vou tomar banho, para a gente ir. — Disse o maior e seguiu para o piso de cima, separou roupas, pegou toalha junto de seus acessórios de banho e foi para o banheiro. Onde removeu todas as suas roupas e foi até a frente do espelho olhou para seu reflexo ali no mesmo, encarando a si mesmo.

— Você está horrível, Tobirama. — Disse a si mesmo e logo riu.

O Senju pegou suas coisas e colocou sobre a bancada da pia ao lado das coisas de Izuna, a primeira coisa que fez foi a higiene bucal, em seguida passou o creme de barbear, a gilete e fez seu trabalho, removendo todos os pelos que tentavam crescer em seu rosto, passou a mão sobre o mesmo para ter certeza que estava liso. E notou uma pequena mancha de sangue em seu reflexo e mais uma vez conversou com seu reflexo. — Se não fizer isso, definitivamente não é você. — O albino riu e passou uma generosa quantia de água sobre o rosto removendo qualquer vestígio que tenha ficado de sangue ou do restante do creme. Em seguida ele foi para baixo do chuveiro onde tomou seu banho, lavando seus cabelos, deixando seu shampoo e creme ao lado dos de Izuna, se demorou bons vinte minutos naquele banho quente que relaxava todos os seus músculos.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora