A aterrisagem foi perfeita, Izuna guiou aquele avião que aterrisou leve sobre a pista do aeroporto mexicano Benito Juarez e guiou o monstruoso boeing ao espaço reservado.
Os caças de Tobirama, Touka, Gordo e os demais membros do esquadrão já estavam lá quando o Força Aérea Um parou e os que estavam no avião desembarcaram. A expressão do albino que estava assim como os outros trajados no uniforme da caça não era das melhores quando viu Madara seguir a passos firmes em sua direção. Seu cunhado usou toda a arrogância que tinha ao despejar o olhar que beirava a fúria enquanto disse apontando para o Senju. — Eu disse que não precisava de vocês hoje! Eu dispensei sua escolta, logo não era para vocês estarem aqui. — O presidente desviou o olhar para a equipe do albino. — Todos vocês serão punidos por seguirem esse desajustado que não sabe cumprir uma ordem.
— Ninguém vai ser punido por obedecer o código de defesa aérea “Sr presidente”. — Disse o Senju sério e com a última palavra carregada de ironia, não era surpresa para ninguém que o Senju e o presidente nunca se deram bem, apenas se toleravam. Logo o albino continuou a falar. — Se a gente não tivesse descumprido suas ordens e seguido o protocolo como deve ser seguido, você estaria voltando para casa agora ou estaria nas mãos de sequestradores, então, denada por todos vocês estarem em segurança. — Rebateu Tobirama de imediato e se lembrou que aquilo não era apenas mais uma das brigas de família e tratou de emendar um irônico "sr presidente" ao final da frase mais uma vez.
— Não, eu não estaria voltando e nem sendo sequestrado! Esse acordo iria acontecer de qualquer jeito. — Disse Madara arrogante quase cuspindo as palavras.
— Eu não ligo para o que você vai fazer ou não aqui, apenas fiz o meu trabalho de garantir que o presidente americano chegasse em solo mexicano. — Ao informar a palavra "presidente" mais uma vez a ironia estava explícita nas palavras
Quando Hashirama desembarcou por último do avião com Izuna os olhos correram onde havia algumas pessoas rodeadas conversando e rindo, apertando mãos e Hashirama murmurou um "droga" ao ver Madara perto de Tobirama e dos demais da equipe de caça, Madara ficava perto do cunhado daquele jeito apenas para uma coisa, para trocar farpas, como foi desde antes de Izuna sequer começar a namorar com o albino.
Quando Izuna e Hashirama chegaram onde estavam ambos, Hashirama apertou mãos pelo caminho dos que os cumprimentavam e enfim alcançou Madara e pousou a mão sobre o braço do presidente indicando para ele parar e para afastá-lo e chegou a tempo de ouvir a ameaça do presidente. "se você pensa que vai conseguir sair da USAF e ir para a NASA está enganado."
— Me ameace o quanto quiser, afinal você é o presidente e pode fazer isso, mas sabe Madara, tem uma coisa que você não pode fazer mesmo sendo o presidente. Que é fazer eu desistir do que eu quero, não importa quantas vezes você fique no meu caminho, você não vai ser presidente para sempre. — Disse o Senju quase aos sussurros no mesmo tom de Madara para nenhum deles chamar a atenção.
— Não importa Senju, eu vou cuidar para que a NASA nunca tenha que se preocupar com um pilotinho arrogante que não sabe cumprir ordens. — Disse Madara com um riso irônico e os olhos emanando ódio e sempre que tinha a oportunidade tentava jogar pessoas contra o Senju e disse olhando para Touka e Gordo que estavam mais perto. — E eles também não, enquanto seguirem suas ordens. — Madara enfim saiu de perto.
Era um saco não poder responder a altura aquele idiota por causa de suas posições naquele momento, era uma merda não poder acertar aquela cara debochada de Madara e pior ainda era horrível tentar não demonstrar nenhuma emoção de raiva, nojo e desgosto pelo irmão de seu marido, era péssimo ter que manter as aparencias quando o odio lhe dominava internamente.
— Desculpe Izuna, mas eu não sei como ele conseguiu ser presidente. — Disse Touka ao notar Izuna perto do Senju, louco para tocar o marido e o tranquilizar, mas não podia fazer isso ali. — Nem eu, graças a Deus eu não votei nesse cara. — Disse Gordo.
— Eu já volto. — Disse o albino ao deixar aquela aglomeração da recepção de Madara e Hashirama naquele maldito aeroporto.
Touka fez um sinal para Izuna ir atrás dele e logo o moreno mais novo seguiu atrás de Tobirama indo na direção que o albino caminhava e só alcançou Tobirama quando esse já estava dentro do Força Aérea Um, que era o único lugar que ele tinha certeza que não tinha ninguém por enquanto.
Izuna se sentou no assento ao lado do marido o surpreendendo pois ele não tinha visto Izuna o seguir. — Tobi... — Disse Izuna e tocou sobre a coxa do marido. — Você sabe como o Mada sempre foi, não ligue para as coisas que ele fala. — Disse o menor na intenção de acalmar seu marido que pela primeira vez, desde que deixou EUA naquele dia, o viu sorrir o maior aproveitou que estavam a sós ali e passou uma dos braços sobre o ombro de Izuna e o trouxe mais perto o fazendo se encontrar em seu peito, mas logo desfez aquele abraço para desconectar as partes de metal do harness ligados a roupa e voltou a trazer Izuna a seu peito, agora sem aquelas fivelas que poderiam machucar o menor. E ficou a afagar os cabelos presos de izuna. — Eu sei muito bem que ele é um idiota amor, não se preocupe com isso. Mas não vamos falar dele. Me diga, se desesperou? — O Senju riu e Izuna entendeu o recado, que ele estava falando sobre a comunicação que quase teve que fazer com o piloto mexicano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Mankind TobiIzu
Science FictionTobirama é capitão especial da Força Aérea Americana(USAF/Forças Armadas) formado em Biologia e estudante de astrobiologia. Izuna piloto de aviação de uma companhia privada, formado em engenharia e ainda em busca de seus sonhos. . . História publica...