1250km/h

83 10 3
                                    

Izuna sonhava em ser astronauta, por isso Tobirama o chamava de futuro astronauta, e a razão por Izuna estar trabalhando para uma companhia privada era justamente parte do seu sonho, ele precisava de muitas horas de voo como piloto, precisava ter experiência suficiente para ter créditos e entrar para a força aérea americana e seguir os passos do marido como piloto de caça, que era outra exigência para se tornar um astronauta. E essa era a razão para Tobirama estar naquela profissão também.

Ambos se conheceram ainda na adolescência na faculdade, enquanto Izuna estudava engenharia, o senju fazia biologia, ambas profissões iniciais que eram aceitas para apenas ingressar na NASA, claro que após adaptações que convergissem as necessidades da agencia espacial. Nessa época os irmãos mais velhos já tinham um relacionamento, mas foi só quando assumiram que aproximou os mais novos, o Senju e o Uchiha que tinham um sonho em comum. Conquistar as estrelas e além. Fizeram astronomia juntos como um extra-curricular ofertado pela faculdade, e desde então não se largaram e nunca pararam de seguir seus sonhos.

Tobirama havia de fato ido mais rápido que Izuna, pois quando se alistou na força aérea americana foi aceito na primeira tentativa, iniciou a carreira militar como controlador de tráfego aéreo, passou pela administração enquanto aperfeiçoava o curso de piloto ofertado pela própria força aérea, conquistou muitas horas de voo em aviões comuns da força, levando e trazendo militares para a guerra incessante no oriente. Assim como pilotando helicópteros de resgate também, tudo que precisava de voo o Senju estava lá sempre disposto, fosse a hora que fosse. Até surgir o recrutamento de um novo esquadrão de interceptação, Tobirama foi aprovado na primeira tentativa, graças a sua seriedade, sua inteligência para argumentação, sua resistência, assim como pela sua habilidade como piloto, sendo sempre um dos primeiros nos testes do simulador tanto da própria pilotagem quanto o simulador de resistência da força G.

Com os anos foi lhe oferecido patentes, e atualmente era o capitão. Tobirama era um capitão, aguardando ansiosamente a próxima etapa de sua vida, quando a NASA abriria o novo programa de astronautas. Ele já tinha todos os requisitos para ser um, apenas precisava ingressar no programa e passar em todos os testes físicos, escritos e psicológicos. Mas esses programas específicos costumam demorar para aparecer, e quando apareciam as vagas eram preenchidas muito rápido.

Izuna tinha o mesmo sonho, mas foi recusado por três vezes na força aérea devido a sua estatura. Mas ele não era o tipo de homem que desistia, Izuna nunca foi assim e nunca seria assim, Madara chegou a dar passe livre para o irmão, claro. Mas ele recusou, Izuna tinha o orgulho Uchiha em seu sangue e queria entrar para a força aérea por si mesmo, não por ser o irmão do atual presidente dos Estados Unidos, ele queria entrar sendo ele mesmo, Izuna Uchiha. Assim como Tobirama, ele não era o irmão do secretário de defesa dos EUA, ele era Tobirama Senju, o capitão do esquadrão de interceptação da força aérea americana. E por conhecer o marido tão bem, que Tobirama não falava sobre ajudar Izuna do modo burocrático, a ajuda que ele fornecia ao marido eram baseadas em suas experiências. Eram dicas, nada do tipo" vou te colocar lá porque você é meu marido" Tobirama ajudava Izuna com os estudos, quando ele alistava-se, ajudava com os testes que ele sabia que seriam exigidos. Essa era a ajuda do Senju e Izuna adorava isso nele.

Tobirama não o tratava como uma criança e sim como o homem que o Uchiha realmente era. Mimava o marido? Claro que sim, mas nunca no sentido negativo ou ofensivo ao orgulho de Izuna.

Quando chegaram perto do jato, o Senju foi para o lado do assento traseiro e subiu ali mexendo embaixo do banco e soltou debaixo do assento o traje de emergência que precisava sempre ter à disposição. E fez um gesto para Izuna.

- Melhor tirar isso, ou vai sufocar de calor. — Disse o Senju indicando o blazer do uniforme de Izuna e ele o retirou deixando sobre um dos degraus da escada que havia por perto e o Senju jogou o macacão para o Uchiha que o vestiu . Era óbvio que aquele macacão de tamanho "padrão" tinha ficado enorme para Izuna que precisou dobrar as barras algumas vezes e disse ao girar sobre os calcanhares. - Eu disse, fico bem melhor neles do que no outro uniforme.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora