Conflito

21 2 3
                                    

As mãos apertavam-se com força contra o assento em que estava, sua expressão era de uma dor extrema e a voz que soava em seu ouvido era perguntando como estava se sentindo e entre palavras difíceis de serem ditas Izuna disse — Estou ... bem... continua. 
 
Um mês de treinamento já havia se passado e o Senju estava sentado atrás de uma mesa em uma outra sala, diferente das habituais, era uma sala de treino, um treino especificamente de força gravitacional, a famosa força G. Esse teste era extremamente cansativo, exerce sobre o aluno uma tremenda força física e ao passar de um determinado ponto é dolorida. Mas extremamente necessária para se adaptar à pressão exigida pelo trabalho. E definitivamente era um teste que frequentemente seria feito caso o piloto quisesse sempre melhorar seus limites. 
 
— Izuna? — Chamou o Senju pelo comunicador. 
— Estou... — Foi a única coisa que Izuna disse e no momento em que Izuna aparentemente desmaiou pela visão que tinha do monitor da câmera acoplada ao interior do aparelho de teste, Tobirama diminuiu um nível do aparelho e Izuna recuperou a consciência. 
— 4G Izuna, 2.200km/h— Disse Tobirama. Isso é uma evolução enorme desde a primeira vez que colocou Izuna sobre essas velocidades extremas, sem preparo algum o menor atingiu 1250km/h equivalente a quase 2G. — É uma bela marca e uma evolução. — Disse Tobirama pelo comunicador, sorrindo e foi diminuindo nivel a nivel até a velocidade do equipamento de teste diminuir e parar por completo.  Quando esse parou o Senju saiu de trás daquela mesa e entrou na sala do teste e  seguiu até o aparelho que parecia mais como um brinquedo de parque de diversões que fazia movimento de rotação extremo para chegar a altas velocidades, para treinar os pilotos em seus limites da força G. Graças ao mês intenso mesclado entre aulas teóricas, práticas e testes físicos, Izuna superou seu recorde, aos poucos ele ficou mais apto e mais preparado para a vida de um piloto de caça. 
 
O albino subiu no aparelho e desacoplou os cintos de Izuna. E como acontecia com todos que usavam aquele equipamento, passou o braço do menor sobre seu ombro e o ajudou a se levantar. A velocidade que aquele equipamento de teste atingia era imensa e o modo rotativo acabava deixando quem estava ali dentro tonto e devido a força g, mesmo utilizando o macacão anti g acabava deixando as pernas em uma sensação de amortecimento e não tinha um piloto ou futuro piloto que não precisasse sair daquele equipamento com ajuda. E se alguém conseguisse sair andando, pode ter certeza que essa pessoa fingiu durante o teste e não chegou ao limite. 
 
A expressão de cansaço de Izuna quando esse saiu amparado por Tobirama era nítida, e o albino sorriu ao dizer que ele foi muito bem e o menor sorriu fraco e disse. — Eu quero chegar ao seu nível. — O Senju sorriu e disse que um dia ele conseguiria e não ia demorar muito se continuasse progredindo do jeito que estava. O que fez Izuna sorrir e quando o albino o colocou sobre o sofá da sala de testes ao lado dos demais alunos, o Senju chamou o próximo e dessa vez foi Wendy, uma das duas garotas da turma que seguiu com Tobirama para a sala, ele a acoplou ao assento prendendo tudo que era necessário e após perguntar se ela estava preparada a mulher assentiu e o Senju fechou o equipamento e deixou a sala voltando para a mesa onde estava antes, que era a mesa que tinha todos os comandos para aquele aparelho. Ele foi elevando nível a nível, mas a garota começou a perder a consciência com o nível 3G, que era o limite de quase todos os outros exceto por Izuna e outro cadete, ambos haviam atingido 4G de força. 
 
O teste parou no momento em que a mulher desmaiou falando que ele aguentava mais, o capitão diminuiu nivel a nivel do equipamento, mas a mulher continuava desmaiada, quando o equipamento parou de girar ele entrou na sala de testes novamente e seguiu até o aparelho e subiu no mesmo a primeira coisa que notou foi que no nervosismo ela tinha pressionado o assento no ponto onde se acopla o macacão com o monitor de pressão do aparelho. O que acabou não gerando a pressão necessária no macacão anti g para impedir o desmaio. Depois de soltá-la dos cintos o Senju a segurou nos braços e retirou a mulher dali, John, que era um dos alunos abriu a porta da sala para o Senju passar com ela por ali e Izuna e os demais saíram do sofá para abrir espaço para o capitão colocar a garota deitada. 
 
Izuna preocupado com a colega se abaixou ao lado dela, já recuperado do mal estar momentâneo do teste. O menor carinhoso como era com todos deslizou a mão na testa dela. — Ela vai ficar bem? Não precisa ir para enfermaria ou coisa do tipo? — O albino negou. — Não, ela logo acorda, ela perdeu os sentidos porque o macacão anti g foi desacoplado do painel, em alguns minutos ela já vai acordar. E todos ficaram ali até a mulher ficar consciente, sua amiga Charlie ficou ao lado de Izuna esperando a garota acordar segurando na mão da amiga que era a última a fazer o teste. Alguns minutos depois que foi deitada naquele sofá ela inicialmente se sentiu confusa e após sentiu extrema vergonha por ter sido a única a desmaiar no teste. E teve receio de perder a vaga suada que havia conseguido. Mas o albino a tranquilizou e explicou o ocorrido assim como explicou que ela já fazia parte da USAF como todos, e não iria perder a vaga por um teste que deu errado sem passar por todos os outros. 
 
Aquele dia passou rapidamente e era sábado, isso significava que o dia seguinte seriam suas folgas, Izuna aproveitaria para descansar o domingo inteiro se fosse possível quando o turno chegou ao fim eles seguiram para casa mas quando chegou lá não encontrou bem o descanso que esperava, mas também não era um problema. Sentados sobre a balança na varanda os esperando estavam Hashirama e Madara e quem recepcionou ambos na porta do carro foi Mokuton. O golden que era cuidado pelos irmãos deles, o albino apoiou os joelhos no chão e fez carinho no rosto do cachorro que lambeu a cara do Senju e depois que Izuna se ajoelhou ao lado foi a vez do menor ser derrubado pelo golden que ficou sobre ele o lambendo e pulou depois de um lado para o outro feliz por ver os dois e latindo em alto e bom tom e logo os três seguiram para a varanda encontrando o casal, composto por um sorridente hashirama e um sério madara. 
 
Izuna cumprimentou o irmão e também hashi com um forte abraço e o Senju cumprimentou ambos mas sem contato, como era de costume e entrou em casa acendendo a luz da sala e logo depois que eles entraram Hashirama parabenizou Izuna, pois com tanta coisa acontecendo nem Hashirama e nem Madara havia tido tempo de ir ver o casal, e o parabéns para izuna por conseguir entrar na USAF foi apenas por telefone.
 
O Senju mais novo sentou na beira da escada chamando o golden que foi até ele e ali eles ficaram brincando enquanto o irmão de Izuna e dele foram até a sala de estar com Izuna que se sentou no sofá e ali passaram quase uma hora conversando e as atenções se voltaram para a porta quando a campainha, que estava ligada já , tocou. O Albino que estava mais perto olhou para os três na sala enquanto Mokuton foi para a porta latir. — Vocês pediram alguma coisa? — Perguntou o Senju e os três negaram. E logo ele fez outra pergunta. — Por um acaso vocês não foram idiotas de virem sozinhos aqui em uma época dessas né? — Apontou para Hashirama e Madara. Nenhum respondeu nada, mas a cara de Hashirama delatava que haviam sido inconsequentes, como se tivessem se esquecido dos perigos que envolvia o cargo deles, ainda mais em uma época de conflitos. O que fez o Senju revirar os olhos. A campainha tocou mais uma vez e depois de espiar pela janela viu uma pessoa ali segurando uma caixa de pizza na mão e achou estranho, afinal nenhum deles havia pedido nada. Por via das dúvidas eles foi até uma mesa que havia no hall e tateou embaixo dela pegando uma Glock preta se certificou que estava carregada e destravou a arma enquanto  a campainha soou de novo, o Senju com a mão livre segurou Mokuton pela coleira e entregou a Izuna que estava perto dele, vai lá pra trás qualquer coisa tira eles daqui. A chave do carro está na estante. 
 
Depois que Izuna se afastou o suficiente com Mokuton e estava na área de serviço com Hashirama e Madara o Senju abriu uma fresta da porta escondendo a arma atrás de si.  — Não pedimos nada. — Disse o albino olhando da caixa de pizza para o suposto entregador. Que fez uma expressão confusa e olhou para o endereço no cupom fiscal e depois mostrou para o Senju falando. - Mas o endereço é esse, o pedido foi feito faz uma hora.
 
— Mas não foi aqui. — Disse revirando os olhos, estudando o comportamento do entregador que estava tão confuso quanto ele sobre isso, de fato era apenas um entregador de pizza, mas nenhum deles havia feito o pedido e isso era extremamente suspeito. A suspeita foi confirmada quando veio o primeiro som alto e estridente que chocou-se contra a porta e o entregador se abaixou, com absoluta certeza o garoto tinha sido apenas usado para fazer a porta ser aberta o senju puxou ele para dentro e fechou a porta e apontou em direção a área de serviço onde estava Izuna e os outros dois olhando para aquela cena. O garoto ficou paralisado pois quem não reconhecia Madara naquele país.  Mas depois de outro tiro vindo de fora que estilhaçou o vidro da sala e um empurrão do Senju, o garoto seguiu com eles e o Senju fez sinal para Izuna ver se dava para sair dali com eles. Izuna disse que havia duas pessoas nos fundos no mesmo instante que agora era nítido que estavam tentando abrir a porta à força enquanto uma voz grave disse “Só queremos o presidente, nada mais”.  
 
O albino correu para os fundos com eles, olhou pela estreita janela da área de serviço a posição dos dois e logo entregou a chave do carro para Izuna que não havia pego ela. Vai ter que ir pela garagem mesmo, saiam daqui com eles eu dou cobertura para vocês. 
 
— Nem pensar Tobirama! Não saio daqui sem você. — Disse Izuna. 
— Você sai sim! — Disse o albino e mediante a teimosia de Izuna ele olhou para Madara que segurou o ombro do irmão e seguiu em direção a porta que dava acesso a garagem. Enquanto seguiam até lá ouviram a porta da frente ser aberta com um estrondo e uma voz de lá disse " Entregue o presidente e vocês saem vivos daqui!" 
 
Depois que eles entraram na garagem o Senju mais novo com a glock em mãos voltou para dentro de casa a tempo de Izuna ver isso e Madara segurou Izuna quando esse estava na metade do corredor voltando para dentro a tempo de ver e ouvir Tobirama apontando a glock para o invasor. — Você só tira o presidente daqui se passar por mim primeiro. 
 
Tanto Izuna quando Madara se surpreenderam por Tobirama estar disposto a defender o Uchiha mais velho, mas o presidente conseguiu arrastar Izuna para a garagem e ele tirou a chave da mão do irmão e empurrou ele para o banco de trás do lado de um entregador que tremia dos pés a cabeça e ao lado de Mokuton e madara travou as portas do carro para izuna não querer dar uma de espertinho e sair correndo para defender Tobirama. 
 
Um tiro foi ouvido e em seguida outro e mais outro. Com isso Madara acelerou o carro e não esperou a porta da garagem subir para sair dali, Hashirama já estava no telefone chamando o serviço de segurança nacional para agir, e ao olhar para trás Izuna teve um mal pressentimento ao ver o invasor que apontava a arma para Tobirama parado na porta da casa deles, intacto. 
 
Ele só conseguia pensar no pior e no óbvio. Tiros foram disparados mas o homem que estava apontando a arma para seu marido estava intacto e Izuna viu quando aquele homem saiu correndo com outros junto de si e seguiram para um veículo, mas depois ele não viu mais nada pois Madara virou na outra rua e tomou o rumo da Casa Branca e Izuna estava no banco de trás do carro tentando abrir a porta do mesmo, ele estava desesperado. 
 
- - -

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora