Interceptação

74 12 3
                                    

Vídeo acima para apresentar visualmente o F-18
-----------------------------------------------------------------------------------

Após aquela notícia o Senju fez uma manobra no ar como se aquele F-18 fosse um brinquedo em suas mãos, ele subiu o jato fez uma espiral no ar para arrumar a rota naquela velocidade e voltou para as coordenadas, o ponto exato da mesma e baixou o material de trabalho indo rente ao oceano em uma velocidade menor agora, procurando qualquer coisa que pudesse indicar a queda, mas definitivamente não tinha nada ali, nenhum sinal. Um minuto depois do mergulho em direção a superfície do oceano ele ouviu novas vozes no comunicador indicando que seu esquadrão havia chego.

— Capitão, essas são as coordenadas corretas? — Touka perguntou através do comunicador.
— Sim, não tem mais sinal do transponder e nem da aeronave depois daqui. Vamos precisar separar. Touka vai comigo para o leste. John vai com Gordon para o oeste, Octávio com Nelson para o sul e Sam e Larry para o norte. E mais uma coisa, esse jato que estou não tem comunicação a longa distância com os seus, apenas essa que mantemos agora por aproximação, e a comunicação secundária de longa distância de emergência com o Pentágono, então avisem qualquer coisa imediatamente ao secretário de defesa e ele me reportará. Agora vão!

Assim cada dupla seguiu o caminho indicado por Tobirama, ele seguiu ao leste afundando o manche mais uma vez e Touka fez o mesmo, eles iam fazendo zig zag no ar para manter a velocidade e o equilíbrio do jato e deixar mais leve para que fossem ainda mais rápidos. Vasculharam cada canto na direção em que seguiram, nada. Mais quinze minutos de puro desespero e a voz de Touka soou no comunicador.

— Capitão. 45º a noroeste daqui. — Disse Touka e imediatamente o Senju olhou na direção indicada e lá estava um Dreamliner.

— Bom trabalho. Vamos. — Disse O Senju e logo abriu comunicação com o secretário mais uma vez. — Encontramos, ele está sobrevoando Dallas acabei de enviar as coordenadas, vamos iniciar procedimento de interceptação.

— Autorizado o procedimento de interceptação 7500. Eu quero esse avião intacto, Tobirama. — Disse o secretário e o Senju respondeu. — Entendido.

O Capitão chamou Touka pelo rádio e ordenou para ela ir pelo outro lado do Boeing e manter a velocidade do mesmo que ele faria o procedimento. O albino avançou com a velocidade do jato mais uma vez e em menos de um minuto diminuiu a velocidade ao se manter na mesma velocidade que Dmitriy mantinha aquele avião e logo mudou a frequência do comunicador.

— Dreamliner 5623 você está fora de sua rota, pela lei da defesa do espaço aéreo dos Estados Unidos ordeno que retorne a rota principal ou pouse imediatamente nas coordenadas enviadas. — Disse o capitão, com autoridade. O jato estava emparelhado ao dreamliner e o de touka estava emparelhado ao outro lado, e a resposta que Tobirama teve foi a visão de Dmitriy pela janela da cabine mostrando o dedo do meio, seguida pelo rádio de um "foda-se, vocês americanos nojentos"

O Senju revirou os olhos, aquilo não seria tão fácil, afinal. — Dreamliner 5623 isso não é um pedido, é uma ordem você deve retornar a rota original ou pousar.

— Ou o que? Vai explodir esse avião? Sabe que isso é exatamente o que eu quero! E fala para aquele idiota da torre que não adianta mandar Força Aérea atras do namoradinho dele ou o caralho a quatro que nada vai fazer eu parar esse avião, amigo. Todo mundo aqui, inclusive eu, temos apenas um final possível. Explodir. Boom! — Disse Dmitriy claramente alterado e deixando explícito que ele não reconheceu a voz do Senju, e visualmente conhecia o albino pelas vezes em que o viu acompanhar Izuna, mas com toda a roupa e proteção que usava um piloto de caça era impossível identificar e o russo nem mesmo sabia que Tobirama era um dos capitães da força aérea, Izuna nunca viu o porque ostentar isso ao colega de trabalho que claramente o odiava. Mas não importava no momento e Tobirama pretendia não revelar isso para não deixar o homem ainda mais irritado, não seria sábio fazer isso. Mas decidiu jogar com as palavras de Dmitriy, afinal o homem no nervosismo disse o objetivo dele por sequestrar o voo.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora