Suiryu parte 2

17 5 6
                                    

As mãos se ergueram quando a mulher fez a pergunta, apenas quatro ficaram abaixadas, incluindo a de Izuna que rezou para que aquilo fosse um teste. 
 
— Ótimo vou analisar a ficha de cada um que ergueu a mão e logo chegaremos a um resultado.
 
A mulher deixou a sala após as palavras e por mais alguns minutos eles ficaram sozinhos e assim que a mulher retornou ela chegou na porta da sala e chamou cinco nomes e os mandou sair da sala com ela. E mais um tempo passou até que outro militar surgiu por aquela porta, esse também com a mesma farda camuflada. Mas a diferença era que esse Izuna conhecia.

— Olá senhores. — Ao notar que havia mulheres na sala ele acrescentou. — E Senhoras… Bom sou o segundo tenente Tyler e quero saber quem de vocês tem interesse em ingressar no meu treinamento de transporte aéreo.

Izuna começou a desconfiar do que estava acontecendo ali, e ergueu a mão. Provavelmente o “transporte” era a vaga que seria preenchida para ocupar o lugar que Izuna havia ocupado recentemente. De copiloto de Tyler. 

Após as mãos erguidas, o mesmo informou sobre analisar as fichas e quando retornou minutos depois chamou duas pessoas, mas nenhum deles foi Izuna. 
 
Passaram-se alguns minutos e outro militar apareceu, mas em um traje diferente. Esse se apresentou como comandante da marinha e fez o mesmo questionamento dos demais sobre a patrulha marítima, como essa envolvia caças por isso trabalhavam em conjunto com a USAF em alguns momentos, Izuna levantou sua mão também, mas outra vez seu nome não foi chamado. O mesmo se repetiu para um homem que se apresentou como capitão da equipe de reconhecimento, que Izuna também levantou a mão e foi recusado outra vez.

As esperanças já tinham se acabado, restavam apenas sete candidatos na sala, os demais foram todos designados com os demais militares que apareceram ali. E uma última esperança surgiu quando a Major Stacy retornou a sala, Izuna pensou que ela ofertaria uma nova vaga e agora ele ergueria a mão mesmo que fosse para um maldito helicóptero.

— Senhores, eu agradeço pela disposição de vocês para com a USAF. — Disse a mulher. 
 
Quando ela terminou os agradecimentos e mandou eles a seguirem Izuna estava contendo as lágrimas que se acumulavam em seus olhos para não derrubá-las. Ele sentiu a tristeza imundar seu ser, e sentia que o mesmo acontecia nos que não foram escolhidos junto a ele. Eles andaram em silêncio atrás da Major que com certeza os encaminharia a saída.

O coração de Izuna estava apertado, mas pelo menos ele chegou um pouquinho mais longe do que da última vez, conheceu mais um procedimento de escolha que não sabia se era comum ou se era apenas pela necessidade dos novos militares de imediato e por isso deram a opção de escolha. Izuna já estava planejando qual seria a música que iria compor sua trilha sonora da recusa, mais uma vez. Seu sonho mais uma vez estacionado, mas jamais deixaria que fosse interrompido. 
 
A Major parou no meio do caminho que levava a saída e seguiu para outra sala, abriu a porta e fez sinal para que eles entrassem naquele local.

Izuna estava confuso, mas fez o orientado. Olhou ao redor daquela nova sala em que estava, ela parecia diferente das demais, a começar pelas cadeiras que eram verdes ao invés de azuis como das outras duas salas, ali ao lado da porta de entrada havia uma mesa que continha jarras térmicas, provavelmente sendo uma de café e outra de chá, um pote de bolachas, outro de açúcar e também um de balas. Na parede acima dessa mesa havia a bandeira dos eua e da usaf, como de costume mas havia outra que Izuna já tinha visto aquele símbolo e reconhecer aquilo o fez olhar nos retratos que tinham em uma das paredes, retratos esses que eram compostos por uma equipe bem conhecida e enfim olhou para frente da sala. 
 
Estava incrédulo. Era realmente o que estava pensando? Antes da confirmação seu coração já estava palpitando no peito, estava quase tendo um infarte ali. E aquele acúmulo de lágrimas nos olhos escorreram quando a mão foi levada em frente a boca quando a voz que conhecia muito bem fez o anúncio aos sete restantes que tiveram uma reação semelhante a de Izuna. 
 
— Boa noite e bem vindos a unidade Suiryu. Sou o capitão Senju e serei instrutor de vocês pelos próximos dois meses. — Disse o albino que deslizava o olhar pelos sete à sua frente, principalmente Izuna. A major Stacy exibiu um sorriso ao capitão que fez um gesto de agradecimento por ela ter levado eles ali e logo ela os deixou.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora