Go For Launch

22 3 2
                                    

Em meio ao tempo em que eles se preparavam, Hashirama e o outro diretor foram conversar sobre alguma coisa enquanto Izuna e Madara foram para a área reservada para o presidente acompanhar o lançamento a uma distância segura. Era longe de fato, mas era para a segurança, afinal toda a área era evacuada sempre que havia algum lançamento. Por mais que seja horrível pensar nisso, sempre tinha a possibilidade de algo dar errado e para que os espectadores não tivessem danos, a distância era sempre enorme entre o local do lançamento e a área reservada para os espectadores.

Estavam em uma sacada do prédio do centro espacial, na mão de Madara tinha um tablet que ele logo entregou para izuna segurar, no mesmo tinha o cronômetro do lançamento assim como a imagem aproximada do foguete em um lado e dividindo a tela havia uma imagem interna da cápsula com visão sem áudio dos quatro astronautas.

Izuna sorriu de modo bobo para a tela do tablet tocando o indicador levemente sobre a imagem de Tobirama sentindo-se extremamente orgulhoso e feliz pela conquista do marido, mas ao mesmo tempo a saudade ainda lhe apertava o peito, quando pensou que poderia ficar mais tempo perto dele , o marido foi enviado em uma missão, não compartilhariam sequer o mesmo planeta por três longos meses. Três longos meses, incomunicáveis.

O Cronômetro chegou em um minuto, seu coração se animou e se apertou ao mesmo tempo. Não demorou e a contagem regressiva seria iniciada, mas o relogio sumiu da tela e Izuna contou mentalmente mas quando zerou o tempo em sua contagem mental, nada aconteceu, ele arqueou a sobrancelha e percebeu que Madara fez o mesmo olhando para o relogio no pulso, o homem pediu o tablet e Izuna estendeu a ele que notou a ausencia do cronometro. Isso só podia significar uma coisa, algo deu errado com o lançamento.

— Merda! — Diz Madara e entrega o tablet para Izuna enquanto pega o celular do bolso e liga para alguém. — O que aconteceu? — Perguntou o presidente que fez uma cara nada boa quando teve sua resposta. — Ta ta, eu vou ai.

Madara desligou o celular e chamou Izuna para ir com ele. Passaram por alguns corredores e enfim o presidente passa seu crachá em uma porta dupla bem protegida e deixa Izuna entrar primeiro e entra atrás do irmão.

Izuna não podia acreditar onde estava.

Estava no centro de comando dos lançamentos da NASA.

Izuna olha para aquelas várias pessoas agitadas andando de um lado para o outro, algumas digitando apressadamente no computador, outras em telefones e a frente além de uma bela visão da área de lançamento ao longe, tinha também vários monitores com imagens replicadas das telas do foguete, juntamente a uma tela para cada um dos astronautas focando em seus rostos que eram possível ver, afinal nem um deles precisavam estar com a parte escura da viseira abaixada para o lançamento, a mesma era para proteção contra os raios solares que estariam ainda mais perto quando chegasse ao destino, outra câmera pegava uma visão geral de todos. Haviam outras imagens que mostravam o foguete por inteiro também, Izuna dessa vez não se importou em aproveitar a influência do irmão para estar ali, ele se aproveitou disso o máximo, cada passo que Madara dava mais perto dos computadores, Izuna estava ali colado ao irmão para poder ver tudo mais de perto.

— O que aconteceu com essa merda? — Perguntou Madara.
— Um dos tanques de resfriamento não está funcionando. — Disse um dos engenheiros digitando rapidamente no computador tentando solucionar o problema.

— Um só? E os outros 17 tanques? — Perguntou o presidente e o engenheiro disse que estavam normais e funcionando. Madara revirou os olhos e disse impaciente. — Então manda essa merda logo pra cima, quanto antes a gente conseguir chegar lá, melhor.

Ninguém ali tinha coragem de dizer não para o presidente, exceto uma pessoa que gritou praticamente.

— NÃO! Está maluco Nii? — Disse Izuna roubando a atenção de Madara, do engenheiro e de outras pessoas perto.
— Você não dá opinião aqui, Izuna. Não vai fazer diferença nenhuma uma bomba de água quando tem outras dezessete em perfeito estado, então retornem a contagem. — Disse Madara ao ver a oportunidade perfeita que caiu em suas mãos para por uma parte de seu plano em prática e tentar fazer Izuna mostrar seu conhecimento para as pessoas certas, sem que o menor sequer percebesse.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora